pedrotop 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 voc joga bem, mano parabéns se voc jogar combat arms NA não ? então veja como http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1347687-como-jogar-combat-arms-north-americano-cana.html esse combat arms tem menos hacker de que o BR se for jogar se escreva nas partidas diarias do combat arms na http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1354964-new-patidas-combat-arms-norte-americano.html Vlw ae Sonical2, eu vo tentar jogar o CANA, já q o BR tá infestado com hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Meu outro vídeo está prontinho. Só falta por no youtube, mas como todos sabem demora MUITO tempo pra fazer isso. Quando já estiver no youtube, postarei ele aqui nesse tópico mesmo. VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Gente, como prometido tá aí meu segundo vídeo pra vcs verem e darem suas opiniões. As informaçções sobre ele estão todas no tópico. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Gostaria que dessem opiniões sobre o segundo vídeo do tópico, ´já que ele é novo e ninguém falou sobre ele ainda. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Eae galera, se alguém tiver precisando de ajuda pra fazer os próprios vídeos eu estou a disposição pra qualquer coisa ae. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Procura no google fraps crackeado cara nessa qualidade fica difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Procura no google fraps crackeado cara nessa qualidade fica difícil. [/color][/size][/font][/i] O primeiro vídeo realmente tá com a qualidade péssima, mas assista o segundo, pois está com qualidade muito superior. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Parabens pelo video ;D,joga +ou- . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 muito bom os videos parabens continue jogando assim e voce vai longe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 muito bom os videos parabens continue jogando assim e voce vai longe ^^ Muito Obrigado thezikman, vo continuar jgando cabr até quando a jogo não for mais possivel de ser jogado por causa dos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Cara, eu nem vi o primeiro, pelo qualidade do video ;/ Mais, pora eu vi o seu segundo video, babei ! Muito bom vc. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Cara, eu nem vi o primeiro, pelo qualidade do video ;/ Mais, pora eu vi o seu segundo video, babei ! Muito bom vc. Abraços[/color][/i][/b] Vlw! Em breve postarei um outro vídeo de sniper only. Está em processo de edição. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Lol' cara você é top mesmo , que isso , você joga bem d+ Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Lol' cara você é top mesmo , que isso , você joga bem d+ [/color][/size][/font] Abraçz~ Vlw Killermaudoso Aki é l--ELITE--l mano. Sniper Legend. Add lá: l--ELITE--l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Joga demais em Quem dera eu ser tão bom assim Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Joga demais em Quem dera eu ser tão bom assim Parabéns[/color][/size][/font][/center] Com bastante treino vc consegue chegar lá um dia. É só jogar sempre q dai vc fica bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Galera, como vcs podem ver nos videos aí, eu jogo bem e tal, mas o CABR tá infestado com nubs q usam hacks. Então eu estou migrando parcialmente para o Point Blank. Vo continuar jogando o CA mas agora menos do que antes, pq eu vo começar a jogar o Point Blank. Se eu gostar do jogo, adeus CA. Infelizmente essa é a realidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Galera, como vcs podem ver nos videos aí, eu jogo bem e tal, mas o CABR tá infestado com nubs q usam hacks. Então eu estou migrando parcialmente para o Point Blank. Vo continuar jogando o CA mas agora menos do que antes, pq eu vo começar a jogar o Point Blank. Se eu gostar do jogo, adeus CA. Infelizmente essa é a realidade. Ae galera, agora com a implantação do Nexon Guard , eu irei retornar a jogar exclusimamente o CABR. Me adicionem lá se quiserem jogar comigo ou tirar X1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Não entendi cara, não seria melhor você postar vídeos depois da atualização? LOL, de qualquer maneira, está muito bom, obrigado por compartilhar! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Cara vo falar nado do jeito que vc joga pq to aprendendo Melhoro bastante a edição no 2 video parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Ae galera, to de volta pra avisar todo mundo que até amanhã ´vo postar um outro vídeo, dessa vez de Sniper Only. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Nossa, você realmente joga muito bem... Meus Parabéns cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 nossa cara vc joga bem em otimo video pena que a qualidade ta ruinzinha abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados