Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo Gameplay CABR

pedrotop
 Compartilhar

Posts Recomendados

voc joga bem, mano

parabéns se voc jogar combat arms NA

não ?

então veja como

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1347687-como-jogar-combat-arms-north-americano-cana.html

esse combat arms tem menos hacker de que o BR

se for jogar se escreva nas partidas diarias do combat arms na

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1354964-new-patidas-combat-arms-norte-americano.html

Vlw ae Sonical2, eu vo tentar jogar o CANA, já q o BR tá infestado com hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Procura no google fraps crackeado cara nessa qualidade fica difícil. [/color][/size][/font][/i]

O primeiro vídeo realmente tá com a qualidade péssima, mas assista o segundo, pois está com qualidade muito superior.

Obrigado

Link para o comentário

Cara, eu nem vi o primeiro, pelo qualidade do video ;/

Mais, pora eu vi o seu segundo video, babei !

Muito bom vc. Abraços[/color][/i][/b]

Vlw! Em breve postarei um outro vídeo de sniper only. Está em processo de edição.

Abraços.

Link para o comentário

Galera, como vcs podem ver nos videos aí, eu jogo bem e tal, mas o CABR tá infestado com nubs q usam hacks. Então eu estou migrando parcialmente para o Point Blank. Vo continuar jogando o CA mas agora menos do que antes, pq eu vo começar a jogar o Point Blank. Se eu gostar do jogo, adeus CA.

Infelizmente essa é a realidade.

Link para o comentário

Galera, como vcs podem ver nos videos aí, eu jogo bem e tal, mas o CABR tá infestado com nubs q usam hacks. Então eu estou migrando parcialmente para o Point Blank. Vo continuar jogando o CA mas agora menos do que antes, pq eu vo começar a jogar o Point Blank. Se eu gostar do jogo, adeus CA.

Infelizmente essa é a realidade.

Ae galera, agora com a implantação do Nexon Guard , eu irei retornar a jogar exclusimamente o CABR. Me adicionem lá se quiserem jogar comigo ou tirar X1!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.