pedrotop 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 _________________ Conteúdo deletado pelo usuário. Obrigado pela compreensão _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Legal o vídeo parabens. Só a qualidade não está muito boa, e as tarjas do lado. mais legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Legal o vídeo parabens. Só a qualidade não está muito boa, e as tarjas do lado. mais legal. Esse é meu primeiro vídeo, por isso não tá mto bom. Vo começar trabalhar num otro com qualidade melhor, daí coloco aki pra todos. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Legal o video, realmente mostra direito como é o C.A, mas em, vc usou qual programa para gravar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Usei o Frapps, mas é que eu não fiz os negócio direito na hora de gravar. Eu consegui dexar tudo certinho só depois de gravar tudo. Se alguém tiver uma dica de programa ae me fala! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Qual programa vc usou pra editar irmão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Eu usei o Fraps, mas fico muito ruim. Agora eu encontrei um outro programa com grava com alta qualidade (eu testei e aprovei) chama ZD Soft Screen Recorder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Joga mais ou menos. Ainda pode melhorar, basta treinar. A qualidade do vídeo também está um pouco baixa. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 # Voce joga Bem.... #Porque não participa das Partidas Diarias? Voces podem Visualizar meu GamePlay? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1311570-gameplay-cr4zy_shot-sniper-only.html Obrigado' @Braços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Olha o cara fazendo propaganda do tópico dele aki no meu! Kkk zuera, deem uma olhada no video dele tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Sim naum é o melhor jogador do mundo mais joga muito bem =D mais na real vc ainda pode é tenho certeza que vai melhorar muito =D so a qualidade do video que fico diagamos tosca mais tudo bem =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ta jogando bem (jogo melhor) da pra melhorar ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Com certeza dá pra melhorar, minha patente é SC1 ainda. Mas vlw pelo incentivo. Ah, desculpa mais uma vez pela qualidade. To começando a trabalhar num novo vídeo (to gravando as partidas ainda pra dps seleciona os melhores e edita, vai demorar ainda, mas qndo tive pronto eu posto aki pra vcs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 No proximo vídeo eu to usando o sony vegas pra editar e um capturador de vídeo em HD, vai ficar bem melhor q esse, mas vai demorar ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Tá maneiro GG mano. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Gostei de ver cara, Porque voce não baxa o DXtory pra grava, eu acho ele melhor que o fraps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Qual programa você editou ? Sou meio iniciante em isso ;D Só a qualidade que fico feia... Mais você e bom em sniper ;D Apesar de eu gostar do artic wolf também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Como houveram varias perguntas sobre isso, tá aí: Edição: Movie Maker / Video Spin Editor Gravação: Fraps Obs: Os programas não são muito bons, por isso a qaulidade do vídeo ficou assim. No próximo vídeo meu to usando Sony Vegas (edição) e um gravador em HD (ZD Soft Screen Recorder). Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Alguém ae me passa um tutorial(pode ser um post aki mesmo da webcheats ou um vídeo do youtube) de como usar as funções do Sony Vegas. Eu até consigo usar ele, mas me atrapalho com algumas funções. Se alguém puder me ajudar. Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Alguém ae me passa um tutorial(pode ser um post aki mesmo da webcheats ou um vídeo do youtube) de como usar as funções do Sony Vegas. Eu até consigo usar ele, mas me atrapalho com algumas funções. Se alguém puder me ajudar. Agradeço desde já! Poxa gente, dá uma ajudinha ae, q daí termino o otro vídeo mais rápido pra postar pra vcs. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Legal joga bem so que a qualidade tava ruim e foi dificil ver direito mais vc joga bem sim Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Legal joga bem so que a qualidade tava ruim e foi dificil ver direito mais vc joga bem sim Abraçz A qualidade está ruim mesmo :( Mas obrigado mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ae galera, meu outro vídeo tá quase pronto, só falta os detalhes finais. Mas tem um problema: alguém sabe como usar bem o sony vegas? To com problema na hora de adicionar musica. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ai lek, tu é meio ruinzinho... se tu quiser , bora x1... só sniper. meu nome no ca : CPT-First ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 voc joga bem, mano parabéns se voc jogar combat arms NA não ? então veja como http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1347687-como-jogar-combat-arms-north-americano-cana.html esse combat arms tem menos hacker de que o BR se for jogar se escreva nas partidas diarias do combat arms na http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1354964-new-patidas-combat-arms-norte-americano.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados