Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 do site www.botbrasil.com ,esse site esta 1 ano online divulgando o bot

Compartilhar

Posts Recomendados

de novo com essa merda?

1- é contra as regras divulgar outros sites aqui.

2- essa porra tem keylogger na pasta plugins, num arquivo oculto.

3- nao vou entrar mais nesse topico, meu aviso está dado.

4- como detectar KL's http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simpson sua outra conta avia sido banida por rouabr membros aqui,esse site do openkore e de confiança tem dominio pago,boa adiministração 1 ano online,esse site e confiavel concertesa,oqeu nao e confiavel e esses bot que vc psota com suas outras conta nessa porcaria de forum para os outros baixar e ser roubado

Link para o comentário

Se não reparo esse site esta sendo divulgado dentro do jogo,e muitos usuarios estao usando,os usuarios que baixarem desse site sera uma quantidade minima envista do tanto que baixa dentro do jogo,esse site e bom e limpo,saruay ja tomo ban umas 7 vezes em contas diferentes,não pode falar nada de bot aqui

Link para o comentário

Tomei ban em umas 7 contas diferentes aki ne? mais so pra vc saber foram so em 2 em todas elas eu me apresentei como saruesley e não com varios nomes igual vc se apresenta aki no forum!

E todas as puniçoes foram injustas sem nenhum motivo pois nunca postei nada para download aqui a nao ser no topico q eu fiz mostrando como montar o seu proprio kore!

E oq tem haver esse site ta sendo divulgado dentro do jogo se e vc mesmo quem faz os anuncios?

Eu tbm faço anuncio la dentro do jogo so q e sobre venda de kks e não so como vc que ainda aproveita as contas q vc hackeia e fica usando para anunciar ate elas tomarem ban!

Bom eu ja tinha visto seu anuncio dentro do jogo antes e certa vez ate alertei aki no forum mais do que adiata ne?

In game não posso fazer nada para poder evitar q vc anuncie, mais aqui pelo menos eu faço o alerta!

NÃO BAIXEM ESSE OPENKORE ESTA CONTAMINADO COM KEYLOGGER QUEM BAIXAR VAI SAIR NO PREJUIZO!

Link para o comentário

vei você e o simpson com contas fakes ficam hakeado o pessoal,saruesley seu site uma porcaria você deve ser um vendedorzinho pe de chinelo que vendo no maximo 1kk por mes,kkkkk coitado,pe de chinelo mesmo uma porcaria dessa kkkkkk

Link para o comentário

samalmont...por favor respeite as regras do forum...

1-NÃO poste endereços de outros sites

2-RESPEITO é bom e não faz mal a ninguem

PS: do que adianta ficar ofendendo o cara, quem deve não teme não tem o por que você ficar discutindo se você ESTÁ errado postando estas propagandas no FORUM.

ADM close aqui.

saruesley *-* por favor evite utilizar letras MUITO grandes em seus tópicos e comentários. Obrigado.

Link para o comentário

KKKKKKK'

essa e boa por acaso vc ja viu em algum topico eu falando "podem baixar esse ta limpo e 100% confiavel"

Faça-me um favor cara, nunca promovi nenhum topico aki na wc alem do meu q por sinal e ate um tutorial mostrando como montar o seu proprio openkore!

Se vc tiver prova de eu postando em algum topico essse tpw d apoio eu posso ate ficar quieto mais caso contratrio.....

Você parou de postar bot aki no forum dpos q eu comecei a te desmascarar e agora vem postar o site dizendo q e confiavel.... ai ai!

Link para o comentário

karo pe rapado,continuo postando bot ainda kkkkk troxão,e outra vai trabalhar vagabundo,com esse site sue porco tem vergonha na cara não otario,nuubzão mesmo,ja tomo ban numas 10 contas dessa junto com o simpson

Link para o comentário

o bot presta sim,e muito,os cara que stão falando o contrario são contas fakes dos hakers aqui da area do ragnarok,simpson,sarueslay e outros,o cara que faloq ue foi hakeado acima tem 1 post e crio a conta ontem,piada isso ne tudo conta fake,pegadinha do malandro so pode,esse site infestado de keylloger e contas fakes para ajudar a subir ou descer topicos,o site e proprio do openkore,dominio pago 1 ano online divulgando o bot confio mil vezes nesse bot do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
doque em bots de forums que membro posta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.