Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Pokémon na vida real - Vídeo para descontrair um pouco


Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí pessoal!!

 

Vim hoje trazer talvez o Tópico com o conteúdo mais idiota já postado nessa Área, mas com o feliz e honorável objetivo de distrair e divertir vocês. =)

São vídeos de paródia do Pokémon. Como é uma paródia de um Anime, acredito que não devem haver problemas eu postar nesta área.

Eu, particularmente, ri até ficar com uma dor abdominal altamente intensa durante 2 semanas. Mas como eu sou extremamente idiota, eu rio com qualquer coisa.

Como já diz o próprio nome do tópico, o vídeo se trata de "Pokémon na vida Real". Pra quem for ver, bom vídeo ae ;D

 

PARTE 1

 

[video=youtube;ZYfxVdDwBgY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PARTE 2

 

[video=youtube;PilxSvgDj-Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PARTE 3

 

[video=youtube;Gbf0YWPkrCw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PS: Quem não jogou pokémon no gameboy, provavelmente não entenderá algumas piadinhas. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK! É a mesma coisa de quando se joga GameBoy, é a mesma sensação! Ainda mais naquela hora das batalhas; como é chato! Tem batalha que dura uma eternidade u_u

"Use AK-47 Attack Pikachu!" kkkkkk, ri litros!!!

Obrigado por postar ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHUAHUSAHUSHSUAHSH'

Um dos melhores tópicos já postado aqui na área.

A parte das lutas foi a melhor, tem luta que a gente fica em torno de uns 20 min atacando eles.

KKKKK' rindo até agora,

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.