hnqpriston 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 não funfa, que pena em, testei tudo no lp 1njector v2 e ñ deu. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 tentei novamente e não funcionou fiz tudo como no video. Não é sua dll não? testei com vários injectors :/ confere ae abçs Cabei de usa ela, ta perfeita, tenta executar como administrador o Injetor do lipinf... e verifica se ta sendo injetada com sucesso, ja vo posta o video provando, ta upando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 carai, ótima dll! vlw por postar, mas como pode ver é cheio de retardado que não consegue usar uma DLL oO' o teclado deles tinha era que dar choque, pra parar de ser noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 carai, ótima dll! vlw por postar, mas como pode ver é cheio de retardado que não consegue usar uma DLL oO' o teclado deles tinha era que dar choque, pra parar de ser noob. Sim cara, o que da mais raiva é que n consegue injetar e vem falar que não funciona, ta ai pessoal, speed demon, pergunta pra ele se não funciona -.- Valeu pelo comentário, to aqui pra ajudar, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 carai, ótima dll! vlw por postar, mas como pode ver é cheio de retardado que não consegue usar uma DLL oO' o teclado deles tinha era que dar choque, pra parar de ser noob. kk Boa emo =] @Topico mto bom mano vai ajuda bastante o pessoal que sabe usar ._.' Vlwo por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 kk Boa emo =] @Topico mto bom mano vai ajuda bastante o pessoal que sabe usar ._.' Vlwo por compartilhar Valeu Mano, essa galera vo te conta viu, posto até vídeo e eles não conseguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomc171 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ao inves de nos chamar de noob poderia fazer um video que use a DLL mostrando como utilizar pq esse video nao mudou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Sou a puta dele Lol '-' bj pra voce tb minha bixa. @Topic dll rox man se eu nao tivesse estudando baixaria e usaria vou agradecer :) vlw. CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 alguma coisa ta errada pq n funfa porra nenhuma, ta dificil em kra, acho q vc feiz algo errado na dll, ou pode ser outra q vc ta usando e postou a errada na wc, sei lah, soh nao funfa aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iheartbiel 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Retardado, faz scan. Mostra no jogo você ativando a DLL. To achando que tem KL nisso ai, pra robar conta. Porque só os cara tu conhece tão conseguindo, não tem nada de dificil injetar Poem scan ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ao inves de nos chamar de noob poderia fazer um video que use a DLL mostrando como utilizar pq esse video nao mudou nada. Velho, fiz um tutorial, minha net ta horrivel, o video ta upando, te garanto assim que termina vo posta mano... Caralho, é só fazer o que eu falo, tenta executar o injetor do lip como administrador se não for -.- Não te chamei de noob, só acho que falta 1 poco de inteligencia pra conseguir usar 1 injetor que é uma coisa tão simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 realmente nao da certo mesmo fazendo como vc post nao injeta nada pod recalama como qiuzer mais nao injeta ! tenta ajuda n fika de mimi pfv né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 vou testar aqui pra ver se o hack está funcionando beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 hack nao funcional.. testei aqui varias vezes com varios injetores e nao funiona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Retardado, faz scan. Mostra no jogo você ativando a DLL. To achando que tem KL nisso ai, pra robar conta. Porque só os cara tu conhece tão conseguindo, não tem nada de dificil injetar Poem scan ai. Vo colocar, e o video está upando, só minha net que ta podre, se quiser duvidar quem ta perdendo xp é você, nem ligo Xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Galera, podem usar que com o Xh1e1x é de boas. Hack 100% ;D Parabéns biba! @off Qro meu nome em negrito no tópico! Sou o mais especial *--* @Edit Teu scan, puta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Vo colocar, e o video está upando, só minha net que ta podre, se quiser duvidar quem ta perdendo xp é você, nem ligo Xd. Não sei se serve de consolo mas... Utilizo o injector o lipinf V2, está como administrador, fiz como sempre faço, mas resolví assistir ao vídeo mesmo assim. Ví que estava tudo correto e refiz novamente. A DLL injeta sim, mas não funciona. É isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdrasavelar000 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 A Dll Injecta no do so q nao funfa os comandos la no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Smash de volta Uiaa =D Otimo hacker manolo parabens vo dar thank's =D Abraço! Retardado, faz scan. Mostra no jogo você ativando a DLL. To achando que tem KL nisso ai, pra robar conta. Porque só os cara tu conhece tão conseguindo, não tem nada de dificil injetar Poem scan ai.. Vai toma no seu cú sua putinha *-* Ele é o xh1e1x nao é nob que posta KL --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Não sei se serve de consolo mas... Utilizo o injector o lipinf V2, está como administrador, fiz como sempre faço, mas resolví assistir ao vídeo mesmo assim. Ví que estava tudo correto e refiz novamente. A DLL injeta sim, mas não funciona. É isso. Reamente mano, ela injetar ela injeta mais funcionar q eh bom, nada Quando logo aperto os comandos e nao vai .. testei 5 vezes e nd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomc171 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Smash de volta Uiaa =D Otimo hacker manolo parabens vo dar thank's =D Abraço![/font][/size] Vai toma no seu cú sua putinha *-* Ele é o xh1e1x nao é nob que posta KL --' poor mim ele pode ser até o papa mais não está funcionando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Pessoal, postei outro injetor, se vocês não conseguirem nesse, meu deus do céu, vo mata com 1 tiro na testa. @ morointer Valeu lindão, é bom saber que pelo - alguns conseguem usar meu hacker U_U' @Lipinf vo por o nome de todos em negrito pq todos são minhas putasssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 iNJETAR INJETA, SÓ NÃO FUNCIONA OS COMANDOS. FLWE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Olha só quem está de volta, belo hacker maninho, tá de volta pra sempre ou só veio alimenar um pouco os sangue suga ? @off Manolo lê os pm ae ! @topic Muito bom, bem organizado, conteúdo 100% funcional parabéns, cheat nota 10 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 aii cara ainda nao testei a dll mas valew pelo grande trabalhão... e não da atenção pra esses noob q nao sabe fala direito e ofende '-' ( se nao eh menos um aki q tem bondade d posta hacks) enfim cara acho q esqueceu do scan mas por segurança minha :p sempre, eu fiz scan → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VALEWW show d bola →→EDIT←← poiséh nao funfou tentei com varios injetores, com o tuto, e nada, diz q injeta e tal, mas aki quando tento os comandos só abre o mapa normal, enfim, nao aparece ali no chat escrito q ativou :/ mas valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados