Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Naruto 567


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mais uma semana de enrolação na luta, porém houveram mais novidades que na semana passada. Alguns pontos a serem ressaltados.

 

Ponto 1: Sasuke em 10 capítulos andou apenas uns 15 metros pra fora do esconderijo da Akatsuki. Kakashi e Gai em meio capítulo percorreram um caminho muito maior. Boa Kishimoto, continue com essa facilidade em criar fail's (y)

 

Ponto 2: Tobi usa uma corrente muito esquisita para subjugar e controlar os Bijus. Interessante é que essa corrente é semelhante a corrente que Kushina utilizava para subjugar a Kyuubi. Seria assim que o Senju Hashirama (Shodaime Hokage) subjugava os bijus?

 

Ponto 3: Juugo e Suigetsu apareceram. Finalmente algo de novo nessa guerra. E melhor ainda, Suigetsu está reunindo as espadas dos 7 Espadachins. Será que ele será capaz de controlar as 7 espadas assim como seu irmão fez?

 

Ponto 4: Kyuubi tem sentimentos. Ela provavelmente será convertida ao Narutismo e ajudará o Naruto o salvando (novamente) de se ferrar. Assim como no capítulo anterior, nesse capítulo alguém teria que ser o salvador não é?!

 

No mais, a luta ficou na mesma, Tobi tendo a grande vantagem e encurralando os demais. Vimos o poder de mais dois bijus, Tobi tem ainda mais 4 bijus para mostrar e ainda os poderes do Rinnegan em último caso embora Kakashi conheça alguns deles, mas não creio que Tobi os usará por causa do chakra que ele está perdendo controlando os Bijus.

 

@Edit

 

Erro meu no ponto 2, não são semelhantes, são exatamente iguais. Comparem:

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Edit²

 

Outro ponto interessante é que o número de caudas do Biju não determina a força do mesmo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha lido,mas seu ponto de vista sobre ele me animou a ler.

Ficou bom o capitulo.

O engraçado.

É que eu ão acompanho sempre,e estou entendendo a história muito bem..

Tipo...vejo um capítulo a cada 2 meses sei lá...

Ou seja até mesmo no mangá Naruto está uma enrrolação chatíssima...na minha opinião a história fugiu do que era no começo,mas não fugiu de forma boa...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima observaçao

eu nao tinha pensado nisso

so mesmo no manga para esquecer os fillers

esta muito chato quero logo ver luta no anime

rs

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da analise.

 

Mas no PONTO 2 acredito que tenha mais ''base'' afirmar que o poder que o Hashirama usava para subjugar os bijuus , uma técnica mais parecida com a de Yamato.

Lembra quando Naruto treinava o Fuuton?

Então acredito que a técnica de Hashirama seja a ''mesma'' , então foi dai que saiu o poder de Yamato também. Só que no caso de Hashirama não teria as mesmas limitações , COLAR , STAMINA E ETC.

 

Opinião :

 

Gostei do capitulo, um tanto quanto ''enrolação'' de novo , mais abriu algo para o debate coisa que gosto muito em Naruto.

Mas percebi que Kishimoto usou esse capitulo mais como um ''tapa buracos'', algo para tentar fugir da mesmice , mais na verdade não fez nada entende?

 

Por exemplo muitos perguntavam cade o Sasuke? Esta desativando seu Susano e terminando de sair do esconderijo da akatsuki.

Cade o Suigetsu e o Juugo? Estão indo em das espadas.

 

Por mais que tenha sido legal ver os personagens denovo , da para perceber que não aconteceu nada do que já sabíamos.

 

Agora saber que a Kyuubi esta ajudando Naruto, foi sim um grande passo, esse sim me deixou apreensivo para o próximo , sera que Naruto ficará igual Bee, gigantesco e na forma real da Kyuubi? Será que agora conheceremos de fato a essência do MODO KYUUBI?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande coisa essa crítica toda de o Sasuke não ter feito nada nesse monte de capítulos e Kakashi e Gai terem percorrido um longo trajeto...

Isso é super comum em animes, já deveriam estar acostumados

E quanto ao Naruto controlar a Kyuubi, isso é óbvio desde o começo do Anime...

Parem de fazer essas críticas toscas e curtam

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Blackfex

 

Também pensei nisso, o problema é que essa corrente não controla só a Kyuubi mas ou outros Bijus também. Quando mencionaram todos os ninjas que conseguiam controlar os Bijus, tínhamos o Uchiha Madara (Kyuubi), Killer Bee (Hachibi), Yagura (Sanbi) e o Hashirama. Desses mencionados, nenhum deles usava uma corrente para controlar seus respectivos Bijus, com excessão de Hashirama que não o vimos controlando nenhum Biju. Hashirama era o único ninja que podia subjugar mais de um Biju respectivamente, Tobi tem o DNA de Hashirama no seu corpo. Essa corrente pode ser feita com o chakra do Hashirama.

 

Mas vou entrar em algo mais afundo. A Kushina utilizava essa corrente pra manter a Kyuubi presa. A Jinchuuriki da Kyuubi anterior a Kushina foi a Mito, que era mulher do Hashirama e era Uzumaki. Foi dito que a Mito selou a Kyuubi em si mesma durante a luta do Hashirama contra Madara, pode ser que Hashirama utilizou essa corrente com o chakra dele para subjugar a Kyuubi pra ela ser selada dentro da Mito, e por consequencia passou pra Kushina quando a mesma tornou-se Jinchuuriki da Kyuubi. Uzumaki são bons em selamentos, porém eles não controlam ou subjugam Bijus.

 

Junte isso ao fato de Tobi ter as células do Hashirama e utilizar essa corrente para subjudar os Bijus.

 

Lembre-se Yamato só consegue subjugar um pouco da Kyuubi, quando Naruto liberava uma quantidade certa de caudas o Yamato não conseguia fazer mais nada. Outro fato interessante é que Naruto usava um colar pra suprimir a Kyuubi, ele ganhou esse colar da Tsunade (Senju), ou seja, objetos como a tal corrente podem ter o poder do Hashirama pra subjugar os Bijus.

 

Pro enredo ficar coerente, Naruto dificilmente vai perder aquela forma "Rikudou Sennin".

Até porque ele é descendente do filho mais novo que herdou o corpo do Rikudou, portanto Kishimoto fará o Naruto ficar com o corpo do Rikudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kyuubi vai ajudar naruto não pelo fato do sentimentalismo mas pelo fato de que ela odeia mandara. Sobre o ponto 2, ele deve conseguir subjugar bijus por causa do rinnegan.

Naruto essa semana foi bem animadinho em comparação as outras semanas. '-' pelo menos isso.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tão simples, e já foi falado a séculos no anime, como o Ross disse.

 

Vocês estão sendo burocráticos demais. A Kyuubi já ajudou Naruto diversas vezes, toda vez que ele estava prestes a morrer, ela emprestava seu chakra a ele.

 

Todos os Bijuus, isso também já foi dito, se diferem apenas na emoção. A quantidade de caudas nunca foi menção de força, só se Kishimoto mudar isso. Lembro-me claramente, que a Kyuubi tinha o ódio como sentimento "aprimorado". E o Shukaku no caso, senão me engano, era o Bijuu da "solidão".

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

yahazu

 

Por que a Kyuubi não ajudou o Naruto quando o Kabuto matou ele? Ai depois milagrosamente ele revive. Vocês estão confundindo ajuda com perda do controle. Na luta contra Pein a Kyuubi não ajudou, Naruto perdeu o controle, ficou nervoso por conta da Hinata o que deu lugar pra Kyuubi se manifestar. Foi assim contra o Orochimaru, Deidara, Haku etc. A única vez que eu me lembro da Kyuubi ajudar o Naruto em uma luta foi quando o Madara tentou invoca-la de dentro do Naruto. No mais, todas as outras vezes foi porque Naruto perdeu o controle e a Kyuubi tentava tomar o corpo dele pois ele não controlava a Kyuubi.

 

É o mesmo que dizer que o Orochimaru ajudou o Sasuke na luta contra o Itachi. Sasuke perdeu o controle e Orochimaru se libertou. Não foi uma ajuda mútua entre eles. Enquanto Sasuke tinha chakra ele mantinha o Orochimaru sob controle, depois que ele perdeu o chakra, o Orochimaru se libertou e queria pegar o corpo do Sasuke.

 

Coincidentemente a única vez que Naruto estava a beira da morte e mesmo assim não ficou nervoso a ponto de perder o controle ele morreu e a Kyuubi não interferiu, e foi como eu disse, na luta contra o Kabuto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quanto a questão da ajuda, eu não estou sendo contra a ajuda da Kyuubi nesse quesito, pois eu acho válido a Kyuubi querer acabar com o Madara. O que eu acho 'tosco' é Naruto conseguir converter uma massa de chakra oriúnda do monstro mais terrível do mangá. E também o fato de que sempre alguém aparece pra ser o salvador o que já ta ficando chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.