garazim 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Este hack esta dando DC desde ontem . Arruma ae se puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 meu antivirus pego a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salles299 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ei cara ele não ta abrindo a o blog pasa mim feixa e pega o combt arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigo1 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ta dando DC:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnt-angel 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 esse hack nao pega em 64 bits ja testei . mas felismente tenho um windows 7 32 bits. muito bom o hack ele pega em cabin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bom, Amigo Não COnsegui Usar Remote Kill Em Cabin Fever Por Faavor Se Tiver Skype Me Adicione Obrigado Skype:gordoxv8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano3636 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Man... Ele ta funfando.. Mais dps de uns 2 min ... DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno mattos 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Dando DC aki tbm pego so 1 dia esa M -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razor098 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ei amigo ,eu testei aqui funciona bem ,mais ele fecha espontaniamente ,depois de entrar na sala. me ajuda ! OBS :Jogo só por alguns segundos depois o combat arms fecha ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheliasc 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 é funcional parabéns, mas está dando dc por favor resolva esse meu problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRASILxUSA 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Naum Pega ^^ |o| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulastro 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 DEU DC:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellan123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 dando dc ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Está Dando Dc, apos uns 3 minutos Arrume por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retia12 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ainda ta com dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22balas 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Hacker top mas fods ta dano dc assim nem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon99999 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 O Remot Kill é um hacker que quando ativado você pode matar tudo, so basta segurar o botão esquerdo do mouse k flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bicho-do-Mato 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Não funfa, assim que você entra na sala da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobdoni 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Aki da DC dps De 3 minutos o Jogo Fecha Sozim Pq me Responde Fred Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmx11 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 esta dando dc .. a uns 2 dias atraz.. e esse seu ai ta com malware gen .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao12345 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Alguem me ajuda fala que nao tenho permissao para abrir o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorit110 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 vo testa se funciona eu volto @edit o menu nao abriu cara :no: me ajuda ae :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schmittconta2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 aki nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrig007 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 TOPICO! Funciional Parabens ;D Ganho mais um fá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardokm 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 ei kd o injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados