Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [spoilers] debate one piece manga 650


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAA POR ONDE COMEÇAR?

Eu me arrependi de não ter começado a leitura antes.

 

Aconteceu tanta coisa.

 

Aokiji vs Akainu?

Pluton, Uranus e Poseidon?

Possibilidade de Big Mom , atacando o bando dos chapéus de palha?

Zoro e Sanji com Haki da observação? (implícito)

 

Opinião:

Qual estrago será que Caribou fara com tal segredo em mãos.

Pode proporcionar um grande estrago.

 

Já imaginava que Aokiji ou Akainu um dos dois seria Almirante da Frota , mais uma luta entre os dois foi alem.

650_05.jpg

 

Big Mom já consigo imaginar como será essa personagem uma mulher doida, e muito poderosa, Inimigo ou Aliado?

Sera que o motivo da previsão de Shirley de ''MUGIWARA DESTRUIR A ILHA DOS HOMENS-PEIXE'' seja na verdade isso? Por exemplo Big Mom fique nervosa com a falta de doces e acaba destruindo a ilha? Sendo que estes foram dados ao Luffy.

 

Zoro e Sanji com Kenbunshoku Haki? Para min já estava implícito que os dois possuiriam, desde de o momento que eles vêem o Luffy usando para nocautear 50.000 inimigos, eles citam como ja o conhecessem muito bem.

 

650_09.jpg

 

 

E eu que estava pensando que essa saga estava acabando.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a saga esta no final. Caso luffy e Big mon lutem, Big mon vai ganhar fácil, fácil.

 

Próxima saga sera MARA. Marinha mais sanguinária, Almirante de esquadra novo, Aokiji fora da marinha. enfim, é tanta coisa que meu coraçãozinho não aguenta :suando:

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal poderia Lola ser filha de Big Mom?

 

Fonte: One Piece Wiki

Lola é uma pirata que nasceu no ShinSekai (Novo Mundo)

 

Lola ofereceu a Nami Vivre Card que aponta para a sua mãe (de lola) na esperança que esta lhes possa ajudar na sua jornada até a Ultima ilha da grande line Raftel onde poderam ou não encontrar o Tesouro OnePiece (em japones Wanpice)

 

Essa Lola no caso seria aquela personagem em ThrillerBark.

Seria essa a oportunidade de Luffy sobreviver contra a Big Mom?

 

E a possibilidade de Aokiji ser um mugiwara? Acho bem difícil

Mas ser um grande aliado ,dae dou meu palpite.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeeeeeeeeeu

Esse último mangá foi animal,

abriu caminho pra infinitas coisas!

Acho que o Caribou vai dar com a língua nos dentes,

e a marinha vai atrás da Shirahoshi

Quanto ao Aokiji eu imagino que ele vá aparecer mais tarde

em alguma ação contra a Marinha ou algo assim

Eu não assisti todos os capítulos de OP

dae não sei sobre aquela história de ele deixar os Mugiwaras fugir

nem da relação dele com a Robin...

Mas na guerra ele claramente salvou o Luffy, tava lá só pra cumprir papel

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vivre card que Luffy tem vai faser com que não ocorra uma luta(por inquanto \ounao) entre os 2 bandos. Pode até ser que virem aliados.

Aokji acho que entrou para os revolucionarios, ou então está de ferias em uma praia, ou andando de bicicleta nos mares. (:

Alguns dizem que o 10º nakama do grupo será um inimigo, até mesmo dizendo que possa ser o Smoke, Mais não acho que seja pois ele até si mudou para o QG do ShinSekai para caçar o luffy.Não acho possivel uma amizade entre eles.

Se for verdade sobre o 10º for um antigo inimigo então acho que Jimbe não entraria oficialmente para o bando pois desde a 1ª vez que ele encontrou o Luffy ambos não se tratavam como inimigos. \humm'

 

Sobre o Caribou; eu acho que vão matar ele. Acho que será o bando da BigMon. (:

 

Sobre Sanji e Zoro, será que eles realmente sabem usar o haki?Ou será algum outro tipo de tecnica? Quero muito saber *0*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aokiji vs akainu , akainu tinha uma akuma no mi favorável , porém eles lutavam por 10 dias inteiros

aokiji pode ir para os revolucionários

zoro e sanji devem ter haki, pelo fato de zoro soltar golpes voadores e os chutes do sanji derrotarem um pacifista

luffy vs big mom , deixou bem claro nessa temporada que os mugiwara não usaram toda a força, pelo fato do zoro,sanji,usoop,chopper,franky etc... não levarem seus inimigos a sério e os homem peixes são mtos fortes, ao ponto de impedir os piratas do shinsekai de entrarem na ilha .

deixou bem claro que jimbei vai entrar no grupo, porem no futuro assim como a vivi.

o próximo nakama deve ser alguém bem mal amado e esquisito da tripulação do big mom ( o gold d. roger tinha uma tripulação grande porém os mais próximos são os únicos citados, vai ser como os mugiwara no futuro )

não seria um espanto de o zoro ter o haki do rei como o rayleigh , sanji consegui uma dos movimentos do CP9 por impulso ele, deve conseguir o haki de observação e de armadura tbm

na batalha contra os homem peixe o luffy fala: vou acabar com isso de uma vez e solta um unico golpe que vence de vez o peixão lá que me esqueci o nome, o zoro tava brincando com o bêbado e o sanji nem levou a sério o baiacu, por isso eu falo que mugiwara e big mom vai ser uma luta decisiva no qual vai decidir o novo imperador

 

caribou vai provavelmente ser morto pelo big mom , pois se ele continuar vivo o lenda das grandes armas que podem destruir o mundo vai vazar pelo mundo e a ilha dos tritões vai ser um alvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shikamaru_nara

Sobre o Luffy se tornar logo de cara um Youkai, é muito dificil, o que estabelece um Pirata se tornar Yokai é:

 

Quantos lugares esse Pirata tem sobre seu controle, coisa que Luffy não tem nenhum , apenas afeições e confiança.

Luffy está para min muito longe de um nivel Almirante o que dirá Youkai.

 

Kurohige se tornou Youkai tão facilmente, por que como Jimbei disse ele já sabia exatamente aonde ir é tomar o controle, pois já foi um integrande do bando Shirohige.

Mesmo se Luffy derrotasse Big Mom, dificilmente teria a aceitação de vários lugares do mar, os Youkais são o que são por que controlam muitas áreas.

 

Acredito que Luffy começará perdendo uma luta, mas quando Big Mom souber que ele é amigo de Lola de ThrillerBark, essa pensara direito sobre essa aniquilação.

 

O nome do ''Peixão é Hody Jones'' ^^'

Obrigado pelo comentário.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex

eu aceito seu comentário, porém não posso deixar de dizer que para ser um dos quatro imperadores ou um shichibukai é preciso apenas fazer grandes atoas, a partir do fato de que o luffy só fez o mundo responder ao seu nome depois do incidente de impel down e da guerra, eles foram bem próximo um aos outros.

o barba negra como ele disse estava atrás de recompensas acima de 100 milhões para cima para conseguir um espaço entre os shichibukais e a partir da hora em que ele matou e tirou a akuma no mi do barba branca, ele foi automaticamente posto como um futuro imperador.

eu acho que o luffy não está pronto para ser um imperador, porem sua força está para competir, isso eu não tenho duvidas, mas eu acho que o que vai botar para lascar é a diferenças entre poder de fogo e tamanho de tripulação, acho que a mãe da lola vai está na tripulação do big mom e vai ser um dos imediatos dele

mas concerteza luffy vai conseguir mais um espaço entre o mundo pirata depois do fato e mesmo o shin sekai vai tremer de ante dele

Ps:trafalgar law vai acabar indo de cara com o luffy, pelo fato dele esperar tudo se acalmar e dos super novas estarem se matando no novo mundo

 

ou a mãe da lola é o tal de big mom O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Blackfex , aqui é o cara que postou um comentário e tu respondeu, ei velho eu só to respondendo porque cê é um cara de argumento

mas eu acertei na sorte 90% o que eu disse

luffy vs big mom poisé vai acontecer, como eu vi big mom só tem poder no tamanho de sua tripulação, assim como o capitão kid afundou 2 de seus navios ( luffy ser mais forte que ele )

vamos ter um novo imperador em breve, e o que você acha sobre a vivi ser um dos mugiwara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Shika..

Foi um bom palpite mesmo.

Quando vi a fala em que Luffy ACEITA O FARDO DE CARREGAR A ILHA DOS HOMENS-PEIXE E OS PROTEGEREM.

Comecei a acreditar nessa possibilidade de ele ser um dos grande Yokais. E logo de cara lembrei do seu cometário.

 

Eu não cheguei a dizer que Luffy e Big Mom não lutariam, eu tambem acredito nessa possibilidade, só não acredito que Luffy tenha porte para a derrota-la. (Mas isso iremos ver)

Para min eu torço que Luffy perca para ela, para preservar um titulo Yokai

 

Tome cuidado com as comparações, um titulo de Shichibukai é grande mais um Yokai vai muito alem, os Yokais, são como grande potências mundiais. É como comparar E.U.A vs Alemanha.

Agora Shichibukais são ''apenas titulos''.

 

Para você ser considerado não deve ter apenas o poder, mais o controle de grande parte do planeta.

 

Desculpe, mas não compartilho da mesma opinião que Big Mom seja fraca e tenha apenas uma GRANDE TRIPULAÇÃO, ela foi capaz,de querer enfrentar Luffy de cara, confiando cegamente em seu poder.

 

@Off topic

 

Sobre a Vivi, para min ela já é considerada uma Mugiwara, mas a possibilidade de ela ir atrás do bando ,acho pouco provavel, não sei, mais ela correr quase metade do mundo, e os Mugiwaras esperarem por ela para min não é plausivel, outro problema é a de que ela não vai ter poder para acompanhar os outros tripulantes, o nivel de todos subiu drasticamente desde Alabasta, não tem mais nenhum integrante no Bando que MERECA UMA RECOMPENÇA DE MENOS 90 MILHÕES BERRIES.

 

Sem dizer que a muito tempo ela já tinha feito sua escolha.

 

Eu não queria, mas começo a acreditar que Jimbei irá entrar para o bando, mais em um futuro bem longe, acredito que ''AQUILO QUE ELE PRECISA FAZER ANTES DE ENTRAR PARA O BANDO'' irá causar grandes problemas e os Mugi irão ajuda-lo, algo como ocorreu com Nico Robin.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a batalha entre eles vai acontecer de duas formas big mom ira pegar os seus imediatos e generais e lutar x1 contra os mugiwara ou ela vai com tudo e como mesmo os subordinados sejam fracos eles vão ter problemas com a quantidades e nessa hora vai chegar os aliados dos mugiwara ( pessoas como no qual ele já salvou antes : alabasta,os prisioneiros de buggy,o pesssoal que eles salvaram da cp9 ) o que cê acha disso?

mas cê falou ali uma coisa é mto diferente o poder entre shichibukais e yokai . pois os shichibukais são piratas fortes e os yokais sãopoderes do novo mundo , porém donquixote doflamingo e a boa eles são bem fortes de tripulação.

mas se houver uma batalha que ela irá atacar com tudo ( 90% de certeza pois ela não iria se arriscar e sem falar que ela está puta com o luffy ) eu acho que vai ser mais emocionante se e pessoa deixar uns 3 meses sem ler o mangá, para não ficar aquela coisa chata de ficar parando

e outra tópico é o fato do dinheiro que eles ganharam eu acho bem provável eles investirem o dinheiro em armas para o sunny e para eles usarem nas lutas ex: filme do shiki o leão dourado, depois que ele pega a nami, os mugiwara chegaram lá parecendo uns mafiosos e meteu bala em tudo

o jimbei ele irá entrar para a tripulação mais para frente

mas tem uma coisa nessa saga dos homens peixes que eu fiquei pensando , o franky lutou com um robô e mesmo ele sabendo que ele é mais forte , o usopp ele ficou foi conversando com chopper e o chopper ficou se amostrando com suas novas transformações para a robin , o sanji ficou brincando com o baiacu e o zoro ele mesmo falou " você não mata nem mesmo o meu tédio "

você realmente acha que os mugiwara e o luffy tbm ( se ele usasse a força que usou para destruir a noah no hody jones teria acabado bem mais cedo ) usaram toda a sua força nessa saga? você não acha que eles tem mto mais a mostrar , o franky estudou a tecnologia do vegapunk ( o ciêntista do GM ) , o usopp treinou com heracles que sobreviveu nequele inferno , o sanji derrotou todos os okamas do reino do ivan ( os okamas eram bem mais fortes que ele quando ele chegou ), o zoro treinou com os olhos de falcão ( que lutava de igual para igual com o shanks até ele perder o braço e virar um simples "aleijado" ) e o luffy pegou todos os hakis em 1 ano e meio e treinado pelo rei das trevas , tu sinceramente acha que os mugiwara mostraram todo o poder?

obs: ficou claro , num sei se cê se lembra mais dos 4 yokais a big mom é a mais fraca

eu respeito a tua decisão mas eu acho que vai ser uma luta de igual para igual

 

PS: ele é a mais fraca antes do barba branca morrer e o barba negra entrar para os yokais

 

PS²: eu acho que foi bem claro que as habilidades dela são bem parecidas com o cara que era rei da ilha que o chopper vivia , pelo fato dois dois engolir pessoas em uma só mordidas , porém tem uma grande impressão que o poder de comer dela vão mto mais além

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto de vista, e compartilho de quase a mesma opinião.

 

Acredito sim que eles não mostraram o limite de seu poder, mas para min (MINHA OPINIÃO) quero muito que Luffy perca contra Big Mom, eu quero que Luffy perca para mostrar que o poder deles subiu mais não uma coisa tão desenfreada.

 

Por que ao meu ver tem muito anime, e não quero que Luffy chegue a um nivel tão exorbitante, o que para min deixaria o anime monótono. Eu quero que ocorra algo um pouco parecido com o que aconteceu com Aokiji, quando ele foi mostrado no anime, e mostrou o quanto Luffy estava longe de um poder ideal. Quero que essa luta mostre ppara o mundo que o quanto Luffy está forte e conseguiu lutar quase que de igual para igual com um Yokai, mais perdeu. Só não sei se será assim que Oda irá trabalhar.

 

Claro que não subestimo Eiichiro Oda, e acredito que mesmo assim faria uma história brilhante.

 

Ainda sim continuo firmemente acreditando que Big Mom é muito poderosa, não apenas sua tripulação.

 

Para min, só resta saber se o nivel da tripulação dos Mugiwara chegou a um nivel Yokai, isso teremos que esperar para ver, não dou palpite, mais torço para que eles percam.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a batalha entre eles vai acontecer de duas formas big mom ira pegar os seus imediatos e generais e lutar x1 contra os mugiwara ou ela vai com tudo e como mesmo os subordinados sejam fracos eles vão ter problemas com a quantidades e nessa hora vai chegar os aliados dos mugiwara ( pessoas como no qual ele já salvou antes : alabasta,os prisioneiros de buggy,o pesssoal que eles salvaram da cp9 ) o que cê acha disso?

mas cê falou ali uma coisa é mto diferente o poder entre shichibukais e yokai . pois os shichibukais são piratas fortes e os yokais sãopoderes do novo mundo , porém donquixote doflamingo e a boa eles são bem fortes de tripulação.

mas se houver uma batalha que ela irá atacar com tudo ( 90% de certeza pois ela não iria se arriscar e sem falar que ela está puta com o luffy ) eu acho que vai ser mais emocionante se e pessoa deixar uns 3 meses sem ler o mangá, para não ficar aquela coisa chata de ficar parando

e outra tópico é o fato do dinheiro que eles ganharam eu acho bem provável eles investirem o dinheiro em armas para o sunny e para eles usarem nas lutas ex: filme do shiki o leão dourado, depois que ele pega a nami, os mugiwara chegaram lá parecendo uns mafiosos e meteu bala em tudo

o jimbei ele irá entrar para a tripulação mais para frente

mas tem uma coisa nessa saga dos homens peixes que eu fiquei pensando , o franky lutou com um robô e mesmo ele sabendo que ele é mais forte , o usopp ele ficou foi conversando com chopper e o chopper ficou se amostrando com suas novas transformações para a robin , o sanji ficou brincando com o baiacu e o zoro ele mesmo falou " você não mata nem mesmo o meu tédio "

você realmente acha que os mugiwara e o luffy tbm ( se ele usasse a força que usou para destruir a noah no hody jones teria acabado bem mais cedo ) usaram toda a sua força nessa saga? você não acha que eles tem mto mais a mostrar , o franky estudou a tecnologia do vegapunk ( o ciêntista do GM ) , o usopp treinou com heracles que sobreviveu nequele inferno , o sanji derrotou todos os okamas do reino do ivan ( os okamas eram bem mais fortes que ele quando ele chegou ), o zoro treinou com os olhos de falcão ( que lutava de igual para igual com o shanks até ele perder o braço e virar um simples "aleijado" ) e o luffy pegou todos os hakis em 1 ano e meio e treinado pelo rei das trevas , tu sinceramente acha que os mugiwara mostraram todo o poder?

obs: ficou claro , num sei se cê se lembra mais dos 4 yokais a big mom é a mais fraca

eu respeito a tua decisão mas eu acho que vai ser uma luta de igual para igual

 

PS: ele é a mais fraca antes do barba branca morrer e o barba negra entrar para os yokais

 

PS²: eu acho que foi bem claro que as habilidades dela são bem parecidas com o cara que era rei da ilha que o chopper vivia , pelo fato dois dois engolir pessoas em uma só mordidas , porém tem uma grande impressão que o poder de comer dela vão mto mais além

 

Além da Big Mom agora tu ta desmerecendo o Shanks...

Nem de longe ele é um mero aleijado, o Haki dele é muito melhor que o do Luffy(quem sabe comparável ao do Rayleigh) e não é por ter perdido o braço bom que ele vai ter se tornado um qualquer, ele é um Yonkou. Antes da Guerra da Marinha o Ruivo bateu de frente com o Kaido(que provavelmente é mais forte que a Big Mom) e depois simplesmente pôs um fim a Guerra.

É só tu olhar a expressão do Akainu, o pavor nos olhos dele ao ver o Shanks pra entender o que ele é.

Quanto a Big Mom... ELA É ASSUSTADORA!!

Gostei d+ dos personagens da tripulação dela, é isso que eu amo em One Piece

a variedade, as expressões, a criatividade sem fim!!

E não esqueçam da Lola!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cê não intendeu , eu falei mero aleijado pois o olhos de falcão o chama assim

eu não acho que o luffy chegou nos pés do haki do rayleigh, mas eu acredito que o luffy vai acabar com cerca de 98% da tripulação da big mom ( se ele perder ) , vai ser legal se acontecer igual ao ao kiji pois ele vai levar mais a sério , porém eu não acho que ele irá perder , pois a tripulação acabou de voltar de um treinamento de 2 anos e no qual não deu nem tempo de compartilhar o que foi passado e eles voltam para perder de novo.

o negócio é sério é um dos yokais se ela tiver alguma coisa com a lola é bom pois se o luffy perde não vai ter volta pois ela ficou puta e ele ta na mira de cerca de 25% do poder do novo mundo , se ele perde vai ser morte e não como o ao kiji que deu uma segunda chance pro luffy pelo fato que ele venceu o crocodile

a minha opinião se os mugiwara vencerem todos os super novas, shichibukais , yokais ( tirando o shanks ) vão ir de alguma forma atrás deles ou seja o anime vai ficar mto mais legal, pois a cada luta nova que eles passam no novo mundo , as batalhas vão ser como na guerra dos melhores ( tripulação imensa , milhares de akuma no mi e vários aliados )

PS: eu fiquei com o trafalgar law na mente , ele alguma forma vai atrás do luffy, ele e o capitão kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cê não intendeu , eu falei mero aleijado pois o olhos de falcão o chama assim

eu não acho que o luffy chegou nos pés do haki do rayleigh, mas eu acredito que o luffy vai acabar com cerca de 98% da tripulação da big mom ( se ele perder ) , vai ser legal se acontecer igual ao ao kiji pois ele vai levar mais a sério , porém eu não acho que ele irá perder , pois a tripulação acabou de voltar de um treinamento de 2 anos e no qual não deu nem tempo de compartilhar o que foi passado e eles voltam para perder de novo.

o negócio é sério é um dos yokais se ela tiver alguma coisa com a lola é bom pois se o luffy perde não vai ter volta pois ela ficou puta e ele ta na mira de cerca de 25% do poder do novo mundo , se ele perde vai ser morte e não como o ao kiji que deu uma segunda chance pro luffy pelo fato que ele venceu o crocodile

a minha opinião se os mugiwara vencerem todos os super novas, shichibukais , yokais ( tirando o shanks ) vão ir de alguma forma atrás deles ou seja o anime vai ficar mto mais legal, pois a cada luta nova que eles passam no novo mundo , as batalhas vão ser como na guerra dos melhores ( tripulação imensa , milhares de akuma no mi e vários aliados )

PS: eu fiquei com o trafalgar law na mente , ele alguma forma vai atrás do luffy, ele e o capitão kid

 

Aaah sussa então

eu não vi o filme do Kiji, vale a pena?

Sobre o Haki, eu comparei o Shanks com o Rayleigh

O Kid é um sem noção

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG" É YONKOU e não YOKAI.

-

Ainda acho que vai ter umas 2 sagas antes da luta acontecer. Algo que faça com que eles evoluem e ganhem mais experiencia em batalha.

Por Oda ter citado Kid, acho que vai ter uma luta entre Luffy e cia vs Kid e cia. E o que ganhar luta contra a big man. Acho que é isso. S:

-

Mesmo que shanks seja um 'alejado' ele ainda conseguio derrotar Kaido e cruzar espadas com o grande Shirohige.

Shanks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordy

Eu sei que é Yonkou, é por causa do costume de ver Fansub's erradas, igual ocorre com ''Ruffy-Homens-Peixe'', é por que começei a ler Manga agora, e ainda estou me adaptando.

Peço desculpas.

 

@Ross14

A cena em que nós citamos, não é um filme é um capitúlo, antes da Saga de Enies Lobby, quando Aokiji enfrenta o bando e acaba derrotando todos.

 

@Shikamaru_nara

Então é por isso que digo cada um terá uma vontade, eu por min prefiro que Luffy perca, acredito que deixara o anime mais empolgante com essa quantidade de episódios que ainda tem por vim.

 

Eu posso até querer que Luffy derrote Big Mom, mais se for assim Oda teria de retardar muito as coisas, tem muito Level 6 ainda Almirante, Shichibukai, Super Nova, ...

 

Não sei se Oda investiria tanto de uma só vez, e pelo jeito em que Oda trabalha e sempre trabalhou não sei se faria desse jeito.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem filme do kiji e sim do shiki e.e

o filme do shiki é legal porém é mto sem noção O-O

o luffy vence do shiki que era um cara que lutava de igual para igual com o garp que no caso o garp lutava mano a mano com o gold roger

eu não acho que ainda não resta duvida que o luffy vai lutar com o kid , já que kid,luffy e o trafalgar law juraram se juntar e lutar no novo mundo

e eu sei que o shanks é um dos caras mais fortes do anime , eu só não falo mais forte pois tem mto outros personagens a ser revelado e o olhos de falcão lutava mano a mano com ele ( já foi citado no mangá que o olhos de falcão gostava de desafiar o shanks antes dele perder o braço e as lutas impressionavam o velho barba branca )

eu tbm não acho que o luffy vá lutar com a big mom logo de cara, ela vai mandar navios e tripulações uma atrás das outras e só depois vai ir de encontro

acho que o luffy vai vencer o x-drake , o kid e depois ele vai meter bala na big mom

ash que vai ser o luffy e aliados vs kid e suas rotas de navios ( o kid tem cara que sai saqueando tudo , por isso deve ter uma tripulação imensa )

mas só sei uma coisa , o luffy ta na mira do mundo e ele vai ter que ganhar tudo se não ele e sua tripulação morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shikamaru_nara

 

na verdade o shiki lutava de igual pra igual com o roger tambem mas nunca chegou a ganhar.isso pode ser percebido quando ele vai ser derrotado pelo Luffy.

não vou citar porque e spoiler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordy

Eu sei que é Yonkou, é por causa do costume de ver Fansub's erradas, igual ocorre com ''Ruffy-Homens-Peixe'', é por que começei a ler Manga agora, e ainda estou me adaptando.

Peço desculpas.

Não precisa desculpar. Só tava avisando pq ficar lendo yokai é um pouco chato.. sabe como é né.. ! ^^'

-

acho que o luffy vai vencer o x-drake , o kid e depois ele vai meter bala na big mom

Oque x-Drake tem a ver com a parada da Big Man? X-Drake ta afim de x1 com Kaidou e não a gorda assustadora.

Sobre vencer o Kid ainda acho isso possivel. Com cerrteza será uma luta épica !!

-

e eu sei que o shanks é um dos caras mais fortes do anime , eu só não falo mais forte pois tem mto outros personagens a ser revelado e o olhos de falcão lutava mano a mano com ele ( já foi citado no mangá que o olhos de falcão gostava de desafiar o shanks antes dele perder o braço e as lutas impressionavam o velho barba branca )

 

Seria muito bom ter um flashBack das lutas que ocorriam entre shanks e taka no me, não acha? Pra saber qual dos 2 era mais forte.. ou si lutavam a sério...

Também não acho que Shanks seja o mais forte. Mais creio que fica em um top 3~4 mais fodas de OP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque x-Drake tem a ver com a parada da Big Man? X-Drake ta afim de x1 com Kaidou e não a gorda assustadora.

Sobre vencer o Kid ainda acho isso possivel. Com cerrteza será uma luta épica !!

 

-cara eu mencionei ele pois se não me engano ele já foi um dos alto escalão da marinha e é o super nova mais forte tirando o luffy , trafalgar e kid e ele ta no x1 com o kaido com certeza vai ser épico

 

@Pegazo.Celeste

-ele lutava x1 com o roger, porém claro que o roger era bem mais forte , mas cê não acha exagero o luffy ganhar mano a mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.