Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível novidade da manutenção!


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chegada da pet carla no SR

 

41592999.jpg

Vídeo do ATK dela:

Chegada DAS MEIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

meias.jpg

GUIA :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espelhos mágicos :

 

espec.jpg

GUIA :

Durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá um desafio para reunir os pedaços do espelho mágico da feiticeira Kungji. Participando de missões, os jogadores poderão encontrar espelhos e ao destrui-los, você recupera um dos fragmentos. Para concluir o teste e, finalmente, receber o mascote Kung Fofo, é necessário coletar as 50 partes dos espelhos.

 

 

Pré do Lupus

 

Ao se conectar pela primeira vez no jogo, você receberá um cristal vermelho, que você ganha marcando diário e entrando no jogo, quando você tiver 10 , você cria uma carta do Lupus , garantindo ele para você, e ganhando itens como armaduras do pré lançamento.

 

69290106.jpg

 

OBS: Isso é uma possibilidade, isso que veio no NAGC, quem sabe vem para cá tbm?!

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!!!!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca tomara que seja assim , ñ tenho money pro pré D=

 

@edit

 

agora que percebi tipo , vc disse 10 cristais né vc ganha 2 por dia ( 1 ao entrar e outro pelo diario)

dia 19 vem o lupus , hj é dia 14 , ou seja 5 dias , 5x2= 10 talvez possa acontecer aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q seja assim

Pois ajudaria mts GP Users (o meu caso)

Ou quem sabe eu compro um cashzin só pra pega ele u.u

Vamos espera ^^

Abraços'[/color][/size][/center]

Ia ajudar mto mesmo.

Acho que pegar um char de cash nã otem nen graça,ganhar ele por 1 gema não é digno u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.