Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como parar de usar hack + Guia pra iniciantes

ErickSuper11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera , blza ?Vim mostrar como não usar,ou parar , de usar hack .Principalmente no Crossfire Latino onde seu ping e muito menor,entre 0 ~ 100 no maximo.

Primeiro Passo

Hackers

Você ja viu :?

Sempre que vc entra numa sala , vc ve no looby o cara segurando " MULTIKILL", e pensa :

"O cara e fera"

Depois de um tempo na tela, você percebe que ele so faz isso com ha.ck.

Isso normalmente inspira jogadores a usar também.

1.1 - Recoil

O recoil é a principal razão para o uso de hacks .

Nunca use recoil, os outros jogadores podem até não perceber, mas vc estará se prejudicando por quê você usando nunca irá saber qual mira e a melhor pra você e nunca aprenderá a controlar sua arma.

Video [video=youtube;MK3FYfz-uGw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1.2 - Nivel a Nivel

Você cirou sua conta , começa no nivel TRAINEE e com uma M16 ( a pior arma do jogo ) .

O recoil dela e estrondoso,por isso pra não precisar de "no recoil" , usei o tutorial 1.1 .

Você aprendeu? Então e só escolher sua arma e jogar!

]

"Tio,qual arma vc recomenda pra mim?"

Minhas Recomendações

BigClass_5.jpg

C0263.jpg

C0022.jpg

C0001.jpg

BigClass_6.jpg

C0024.jpg

BigClass_10.jpg

C0010.jpg

C0012.jpg

C0020.jpg

Lógico , que não dá pra comprar todas.

" Senão ta pra mim comprar todas, como vou saber qual a mais apropriada pra mim? "

Seguinte : Procure uma tela chamada "Alaska "

Nessa tela de eliminação,há todas as armas que citem acima , teste todas e compre a que você ache melhor.

2.0 - Módulos e dicas

Search and Destroy - S D

Procurar e Destruir - P D

Black list

Seu objetivo e destruir elementos mostrados no mapa como = A site ou B site

Global Risk

Seu objetivo é impedir que o seu time adversário,Black list , destrua os pontos demarcados como A site e B site.

Team Death Match

Confronto entre equipes

O objetivo de ambos os times, e matar mais adversários ao término da partida,que pode ser e Kills ou de Tempo.

Ghost Mode

Modo fantasma

Black list

O objetivo e destruir um dos pontos ( A ou B site )

Mas o diferencial de "Search and destroy ", é que o Black list é fantasma , porém utilizam apenas facas.

Quando parado você fica invisivel ao adversário e quando se mexe fica be clarinho dando pra ser visto pelo time adversário.

Global risk

Mesmo objetivo do Search and destroy

Mas uma boa dica é tentar ouvir a repiração dos fantasmas.

Já que sua respiração não faz barulho.

Mutation Mode e Hero Mode

Modo Mutação e Modo Herói

No modo Mutation, todos os jogadores começam como humanos e lutam contra monstros. Toda vez que um soldado é derrotado, ele é infectado e passa a lutar do lado dos monstrengos. A partida acaba quando todos os monstros forem derrotados ou quando não houver mais nenhum humano em cena.

Modo Escape

Modo Fuga

Jogando no modo Escape, metade dos jogadores tenta escapar por uma espécie de portal, enquanto a outra metade utiliza suas armas para não deixar que isso aconteça. Isso é um ótimo contexto para um bom tiroteio.

3.0 - Outros Tutoriais Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/903512-jogando-de-sniper-awm-e-m700.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1112587-dicas-zombie-mode.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/920962-tuto-completa-knife-iniciantes.html

Créditos

Tópico - ErickSuper11

Imagens - DarkNess

Recomendaçõe - Cada autor do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o seu tópico meu caro.:

Gostei dele pelo vídeo, e pelo conteúdo as armas :]

E pela sua bela explicação sobre o assunto, e pela cores, só acho que você não deveria botar cores muito absurdas.

Enfim, obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.