Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com itens... oq comprar...


Yang.Uchiha
 Compartilhar

Pergunta

vou colocar cash, e nao sei se compro Mercenaria Mei (10 de velocidade e -10 de proteçao) + oculos antiflash (3 de velociade 100% proteçao contra flash) + Bandana cyclopss (7 de velocidade), + mochila de 2 espaços, pra pack de granadas + a granada preta...

 

1 - Nessas combinaçoes, equipo um rifle + M416 CQBR ou a Famas G2... (ou entao diz uma arma boa)....

 

2 - Ou ao inves da mercenaria Mei, eu compro Viper + auto-turret e uma arma qualquer (se puder citar uma boa agradeço)....

 

3 - Ou entao se ha outra combinaçao que de boa velocidade, e +/- boa proteçao, leva meu thanks....

 

OBS : vou colocar apenas 20k de cash, entao nao pode ser nada tao absurdo....

 

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu prefiro a Viper. Se for jogar equipe armada, use lança chamas, se for jogar quarentena use M32 lança granada. Com essa combinação a Mei ficará mais rapida que a Viper, porem com menos proteção, mas escolha a que vc gostar mais. E sobre as armas, se vc joga mais mapas pequenos ou médios, use a M416 CQB, se jogar mais mapas grandes use a L85A1 MOD, pois ela vem com uma mira de sniper acoplada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeus...

nesses aspectos entao axo que vou escolher a mercenaria Mei, ateh pela estetica, e por portar mais armas normais

alem disso porque sempre tive a viper e axo que eh hora de mudar um pouco...

jogo em mapas grandes e pequenos, vou melhor nos grandes, msm com armas como a M416 CQBR

Valeus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, não quero ser abusado e talz, mas mano, procura na web cheats ou no próprio google, tem tipo um bug de armas permanentes , alias tinha antes da manutenção de hoje, tipo se eu tivesse 20k de cash mano eu comprava 10k só de hisec.

Sei de um cara que conseguiu 4 itens com 5 chaves, permanentes.

Se comprar por 90 dias e vc para de jogar, bom, vai ser dinheiro jogado as traças recomendo usar as chaves hisecs e ficar com uns 10k-15k de cash sobrando.

Tipo uma arma boa, recomendo em mapas grandes tipo snow valley você usar a m416 cqb , ela é mt boa, e como sniper artic wolf ou a guille.

Equips eu nao conheço mt ja que uso hawk.

Cara ja vi gnt ganha raven na hisec facil facil, nao tenho exp nas hisec mas ja ganhei arma 30 dia.

Faz uma semana.

Arma mt boa.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.