fredcouto 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 É isso ae galera ! A Level Up Games lançou uma pesquisa de satisfação que vai durar até o dia 26/12/11 :suando: É a nossa hora de pedir melhorias nos jogos oferecidos pela mesma ,além de pedir a redução do preço dos crédidos(Cash,Rops,etc.) dos jogos. Eu já fiz a minha parte e vocês ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 é tomara q eles leiam oq a gente escreve pq si manda o robo ler é zuado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyWay 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Já fiz também pra quem não fez o link é esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só clicar no botão pesquisa, no texto, ele está grifado em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Fiz minha parte tbm neh falei oque gosta é oque naum gostava tantano ajuda o GC ao maximo agora so falta eles fazerem a parte deles =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Disse tudo o que tava intalado. Na forma de votação. Infelizmente eles não deram a opção de justificar o voto. Se dessem, iam ficar uns 100 dias sem dormir, só lendo o que a galera acha de ruim dos jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ja fiz minha parte u.u E garanto q fui bastante sincero E tentei ajudar nossa querida LU!G Elogiando e criticando tmb Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babaaaa 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 EU não consigo responder Hj eu tentei responder mais não consigo fica em branco a maior parte dos campos de resposta... e não tem como responder, aff se alguem puder me ajudar eu fico muito feliz... :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Vo Pedi Pra Abaixa o Preço Do Cash ta Muito Caro. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo150 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Tento responder todos os dias mas, quando eu aperto já comprei cash, já comprei revista os campos de baixo deles não abre e assim não da para por minha opinião lá. Alguem ta com esse mesmo problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados