Darkness 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 A uns meses atras, eu prometi postar a tradução do Crossfire NA: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1204632-off-traducao-completa-crossfire-comming-soon.html E agora, terminei, e estou postando para todos que desejam usar :tong: Tutorial Extraia para pasta D:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\NationMsz Prints Observação: Esses prints são antigo, do post que eu citei acima, porem eu postei para que voçês possam entender melhor o que foi traduzido. Só não tirei prints novos e fiz upload, porque minha internet é meio lenta... Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos [D]arkness™ Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Excelente tópico. Com boa formatação e centralização. Só acho que você deveria aumentar os subs-titulos. E por algumas cores :] Mais o seu tópico está bem útil, e simples e fácil de enteder' Gostei de ver, continue assim, obrigado por compartilhar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O Tópico está muito bom, é sempre importante uma tradução para CrossFire. Bom eu achava isso meio difícil de se achar algum tipo de tradução pra CrossFire NA, e felizmente você postou. Muito obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 -Amigo BemLegal Parabéens -Tópico Organizado,Centralizado,Dividido.Parabéns Irá Ajudar Muitos Membros -Obrigado Por Postar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Belo Topico. Ira Ajudar Muitos Membros Aki Da wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 • Muito bom já estou usando fica totalmente em português ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♕ HuskyMuller ♕ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Muito bom obrigado por compartilhar tava querendo uma tradução mesmo Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 •[/color] Muito bom já estou usando fica totalmente em português[/b] Sim amigo, fica totalmente em portugues, lembrando que quando o jogo atualiza mais textos, como no Halloween, natal & Mapa novo... Voçê precisa instalar a tradução novamente, infelizmente.... Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Nossa cara muito bom seu tópico, sem falar que é de grande utilidade para alguns com eu, obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 legal , então vou instalar isso dai só quando o atu.. do natal eu vou instalar ;) , topico extremamente funcional e organizado parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Hero" 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 -Tópico bom, programa funcional, porém este tópico foi ressuscitado porém vc trouxe ele com o download agora... -Quando ele foi postado pela 1º vez foi: "coming soon" = "em breve".... -Valeu por traze-lo com o download ^^ -Como eu não uso mais Cf-NA eu não dei "UP" ( não agradeci ) mais de acordo com os comentários funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Serve só pro pessoal capenga em inglês kkk. Conteúdo perfeito, deve ter dado muito trabalho rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados