Bianca007 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Aii gente sse meu tópico tiver zuadoo me perdoem porq é o meu primeiiro tópico. O hak kkee eu trouxe hj é o zyan maiiz autualiizado.. Windows 7 : Funcionando Windows Xp :Não testado Windows Vista : Não testado Funções: * ~~ (Podem Ser Modificadas) / * xX (não podem ser modificadas) Extrasensory Perceptyon: Esp. Name ~~ Esp. Box ~~ Esp. Line ~~ Direct 3D Hacks: Full Bright ~~ Wall Hack ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative. Glass Wall ~~ Simple Memory Hacks: No Fall Damage ~~ No Glitch Damage xX Fast Defuse ~~ Show Ghosts ~~ Disable Cussword Filter xX Disable Hack Tool Detected xX Beta Hacks: Shoot Through Wall ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative. Speed Hacker ~~ / Use Apenas Em 110 % Speed Hacker Value ~~ / Use Apenas Em 110 % Weapon Replacement: Primary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste! Secondary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste! Sniper ~~ / Pode Não Funcionar. Teste! Weapons Hacks: No Spread ~~ No Recoil ~~ No Weapon Weight ~~ No Scop Overlay ~~ No Hit Penalty ~~ Fast Reload ~~ Fast Weapon Change ~~ Supreme Range ~~ Reduce Granade Damage ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative. Weapon Damage Hack ~~ / Erro em 90% Dos casos. Se quiser teste. Mas é Quase certo da Erro. Shotgun Spread ~~ Full Wallbang Damage ~~ Print's : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe o arquivo: Se usar Windows 7, execute como administrador: Esta janela irar se abrir. Click Em "Start the Game". No jogo, aperte a tecla F12, para executar o menu do hacker. As setas controlam as opções sendo que "esquerda" e "direita" ativam e desativam as opções desejadas. Enquanto que, ''cima" e "baixo" escolhem as opções. NÃO SE ENGANE! as opções do hacker não acabam ao fim do menu, se você apertar para baixo ao final, verá mais opções. Donwload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Direct X 9.0 ~ Nescessário pra o Hacker Funcionar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa agradeçer... é só see divertir.. hehe ... Vlw aii.. see meu tópico saiir zuadoo eu ediito ok.. ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Coringa 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Amigo, esse hacker já foi postado aqui. O tópico está desorganizado, sem Cores, sem centralização... Mesmo assim o hacker está patcher, procure ver a funcionalidade do hacker antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeppa1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 nao baixem da hack toll detected e bani a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 jeppa voc baixo o hak pra fika flando isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spawn-BK 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Nuss , Mano , Letra tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Aii galera da webcheats e moderadores.. mee desculpem maiiz é o meu primeiro tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbc13 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Kd os creditos do download Gabrielbc13 duvida adc msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Aii galera da webcheats e moderadores.. mee desculpem maiiz é o meu primeiro tópico eenao copieei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safatinha2018 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eae fddp do karalho esa merda ai baniu minha acc disgraçdo arrombado e éssa print ae nem é sua entao colabora e nao faça mas iso disgraça CLOSED AKI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Nãão Tee provoo kee esse hak aii é funciionalll ee é a minha conta ke eu logueii agr... Pessoal preste maiiz atenção.. Usem conta fake para testar o haak... Genteee éé não baiixem ... acabeii de perder minha conta.. até agr a tarde eu estava usando esse hak.. fui entrar agr ee tomei ban permanent... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emiicee 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Hack Muuito Boom Funfo Roox aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyrko 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ele pega no CFBR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Conteudo Nao Funcional.. • Recomendo Nao Baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Closed aqui [x] Tópico já existente, hacker já patcher, recomendo baixarem caso queiram ter suas contas banidas... 'u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Geentee nãão baiixem maiiiz.. Eu que posteii esse tópiico ee Perdii minha conta... Tomeii Ban Permanente;; Perdii minha conta booa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados