Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha primeira Dll para Bpt espero que gostem!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galerinha da WC depois q o jeison postou aqueles passos ficou mais facil de ajduar a galera eu ja tenho as adress aki entao fiz um trainer basico pra ajuda a galera xD

 

Comandos

 

CTRL & 1 = HP

CTRL & 2 = RES e MP

CTRL & 3 = Core Mágico

CTRL & 4 = Ir BC

CTRL & - = Item segurado ocupar 1 quadrado no inventario

 

 

DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esses vírus n iram afetar o desempenho da sua maquina podem ficar tranquilos

 

Créditos Jeison pelo injetor

e eu pela att da Dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funciono...

SE FOR WINDOWS 7 COLOCA NAS PROPRIEDADES E VAI COMPATIBILIDADE E DEIXA XP E EXECUTAR COMO ADM

 

E NO CASO O CTRL+1

SERIA DO NUMPED

 

@EDIT

 

MAS O CORE TAH INSTAVEL...TEM HORA Q DA DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum... esse hack não me é familiar, só pra ter certeza pessoal, usem o comando CTRL + T aí e vê o que aparece !!!

 

Post que suspeito: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1298147-novo-hack-lepasm-bpt-14.html#post5282124

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum... esse hack não me é familiar, só pra ter certeza pessoal, usem o comando CTRL + T aí e vê o que aparece !!!

 

Post que suspeito: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1298147-novo-hack-lepasm-bpt-14.html#post5282124

 

Quando se aperta CTRL + T aparece " Vendo hacker completo,email: jd-ping..." diz ae CTRL + C E CTRL + V Do post do outro mlk '-' ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando se aperta ctrl + t aparece " vendo hacker completo,email: Jd-ping..." diz ae ctrl + c e ctrl + v do post do outro mlk '-' ???[/color][/size][/font]

 

sim.... Esse post é uma cópia do outro mlk.... Aff o cara ta com tanta fome de agradecimentos q fica postando cópias !!!!!! Lammer mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.