MarcellusBR 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Salve Galera! Como quem joga CA NA e CA EU sabem, o NOOB (criador do hack BlackCipher) criou o FrostByte para CA NA e CA EU... No ultima Versão, a 1.3, ele colocou um Loader na DLL, q pede LOGIN e Senha, e isso é muito chato! Foi pensando nisso, que eu extraí a DLL do Loader, ou seja, crakiei a mesma! Agora é bem mais fácil usar o FrostByte 1.3! Pois é só injetar a DLL com o INJECTOR de sua escolha! Funções do HACK (ATENÇÃO: Funcional para CA NA & CA EU, não funciona no CA BR!) Visual Chams No Smoke No Fog Full Bright Crosshair Name ESP Box ESP Line ESP Distance ESP Health ESP Skeleton ESP Pickup ESP Explosives ESP All Players Aimbot Aim Key Aim Bone Auto Fire Aim Angle Smooth Aim Aim Thru Walls Friendly Fire Stats No Recoil No Spread No Sway Rapid Fire Super Bullets Infinite Range Far Pickup Fly Mode Super Speed Super Jump Other Item OPK Chat Spammer Voice Spam Room Crasher Ghost Mode Move Forward: I Move Left: J Move Backward: K Move Right: L Tele Kill Super OPK Save Settings Load Settings SCREENSHOT SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Basta baixar a DLL e injeta-la com o Injetor de sua escolha! Colocando para injetar no processo "Engine.exe" que é o processo do Combat Arms! Créditos pelo HACK Chod CodeDemon Crash EddyK Fabolous Gellin Gordon' NeoIII Nullsoft ScimmyBoy SystemFiles fatboy88 gnip mmbob mo3ad001 s0beit whit zoomgod Creditos pelo Crack MarcellusBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ei esse frost bite ele nao funciona no cabr mas a funçao room casher funfa pq eu ja usei num outro frost byte passado mas dava dc. esse frost ai da dc no br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ei esse frost bite ele nao funciona no cabr mas a funçao room casher funfa pq eu ja usei num outro frost byte passado mas dava dc. esse frost ai da dc no br? Infelizmente sim. Se vc ativa o ROOM CRASH, ele funciona 1 vez depois da DC... Mesmo com ByPass ele não funciona... É q ele é pra CA NA, daí é imcompatível com o CA BR... O ruim é q no CA EU ele tbm funfa! Só os BR q se pho**!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 vou testa ja ja edito #1°Pag @edit aki deu DC pode me ajudar? o "aimbot "não funciona =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ou marcelus ja q vc conseguiu crakia esse loader ai pq vc nao tenta crackia o da augmented skills ai vc vai ter hack brabo pra vc pra sempre kkkkk ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 vou testa ja ja edito #1°Pag @edit aki deu DC pode me ajudar? o "aimbot "não funciona =/[/color] É para CA NA... Com certeza tentou fazer em CA BR, né? ou marcelus ja q vc conseguiu crakia esse loader ai pq vc nao tenta crackia o da augmented skills ai vc vai ter hack brabo pra vc pra sempre kkkkk ;) Ja tentei... Porém o Augs é bem mais complexo... Kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! levei BAN no fórum do NOOB! Deve ter ficado todo bravinho! FDP! Pensou q eu era idiota! Ninguém mandou o cara me Ignorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neninho16 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu nao to conseguindo ver o menu do hacker no CANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu nao to conseguindo ver o menu do hacker no CANA Tente mudar de injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cara e qual método vc ta usando pra entrar no CANA????!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sou-Danado 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 boa garoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cara e qual método vc ta usando pra entrar no CANA????!!!!!!![/color][/size][/size] Na verdade eu não jogo... Só postei pra quem joga aí! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Alguem sabe qual método ta funfando pra entrar no CANA?!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neninho16 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 depois de 15 min da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chocolatinha 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cara funfa sim eu uso ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Alguem sabe qual método ta funfando pra entrar no CANA?!!![/color][/size] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/774109-finalmente-como-jogar-cana-funcional-2.html Funciona ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 cara, tem certeza??? Qndo vou fazer o login no CA fica pedindo pra reativar a conta!!! esse método funciona mesmo ainda?!! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 É para CA NA... Com certeza tentou fazer em CA BR, né? Ja tentei... Porém o Augs é bem mais complexo... É Tbm a DLL e protegida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusKm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vo testa ja edito .... man da dc diretoo me ajuda ai vey de fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vo testa ja edito .... man da dc diretoo me ajuda ai vey de fé O hack é para CA NA... Vc está tentar usá-lo no CA NA ou BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_Tulio_-_ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 No meu Pc ele pegou de boa mas quando ativa algumas funções dele, ele da dc!!! é o ruim dele é isso da dc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo_R 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ow não pensa que vc é foda pq crackeou, extraiu a dll, eu tbm sei fazer isso. E outra, CARA O HACK É FREE MANO .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babe498 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Amigo aqui deu DC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 13 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ouu ja q vc ripo a dllpq nun ripa a funçao do room crasher e temta adaptala no ca br ou ver a base do q ele fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro alvare 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Com Que Programa Vcs Jogao CANA PQ nao to conseguindo joga co o usaip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poque 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 vou testar ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados