Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que a LUG devia melhorar

brunoggrocholski98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom este é meu primeiro topico nesta área.

Enfim:

1º Suas atualizaçoes deviam ser ao horario postado no site;

2º O Lag no jogo (Grand Chase) antigamente era menor (mais ja esta melhorando) so que depois da att fica legado de mais;

3º Deviam trazer mais rapidamente as coisas do KGC, o BGC está meio (BEM) desatualizado em vista ao KGC

4º Cadê a ST da Mari??

5º Este é bom, deviam vir mais chars novos (ira chegar o lupus 14º personagem)

6º Já Havia comprado varias vezes CASH por celular (bem caro mais é o jeito) e havia chegado na hora, esses dias comprei e demoro 3 dia pra vim ¬¬"

Por enquanto é isto, agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Manutenções Rápidas.

2 - Bugs & Lags

3 - Servidor Balanceado que não retirasse o título quando a gente entrasse em um serv normal.

4 - Banimento do hack no PvP

5 - Tag que a gente pudesse ver os chars dos adversários.

Link para o comentário

1 - por isso que vem escrito, podem ser prolongadas leia melhor =D

2 - isso é normal jah vem de tempo, mais sempre melhoram com att's

3 - A LU!G compra as coisas é são caras, eles naum podem fica trazendo tudo que vc quer rapido é facil =D

4 - A Kog que faz as coisas no GC, naum a LU!G, quer ST da mari? vá fala com a Kog =D

5 - Claro que vem, mais naum é toda hora que tem ideia de cria um char é tbm naum é facil =D

6 - So se for conxeão do seu Celular mesmo eu moro no fim do mundo é meu cash chega na hora ;*

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Tenho resposta para cada um dos temas citados. '-'

1ª- As atualizações são programadas, podem ser concluídas no momento dito, ou não. Cada arquivo que se coloca, remove ou altera no jogo acaba afetando um outro arquivos gerando bugs/lags. Por isso eles verificam cada arquivo fazendo com que nenhum fique modificado, ou pelo menos que não prejudique os players.

2ª- Lag? A muito tempo que eu não sei o que é isso. Aqui em casa, GC nunca mais deu Lag. E a cada arquivo colocado exige mais internet e mais memória do PC então o Lag, não é culpa da LU!G.

3ª- Você acha que para trazer as coisas aqui pro BGC sai de Graça? Você acha que o CASH que gastam é investido em que? Eles tem que pagar servidores, funcionários, a KOG! Tudo custa dinheiro, nada sai de graça ;)

4ª- Quem desenvolve os personagens/ST/tudo do Jogo é a KOG! e não a LUG. A ST da Mari não chego porque tem assunto melhor a ser desenvolvido!

5ª- Como dito acima quem desenvolve é a KOG e não a LUG!. Vá reclamar com eles. Todo problema que acontece no jogo vocês querem colocar culpa na LUG, Aff '¬¬

6ª- Querida, não há só você comprando CASH pelo Celular tem muitas outras pessoas, imagina você ter que analisar toda mensagem enviada para a Central e creditar cada conta. '¬¬. E eles não ficam só concentrados em CASH pelo Celular, tem muitas outras coisas a serem desenvolvidas.

--X--

Minha Opinião:

Você não passa de mais uma criança que só olha para si mesmo e só pensa em prazer próprio. A LUG! já fez o favor de trazer o jogo para o BGC e você ainda fica reclamando?

Se não está satisfeito vá jogar KGC, ou reclamar com a KOG!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.