vitinhoxdlok0 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vou ficar esperando ate dar muito sono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian_5400 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nunca cumprem a palavra. Mas está vindo um grande evento,a preparação para a chegada de Lupus e um novo sistema de recompensas.!!!! Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusskazz 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAA n sai dessa merda de erro de conexão acho q só amanhã msm pq ta DEMORANDO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSS Aqui são 22:50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morramed3000 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 quase 11 horas e ainda n atualizaram? nossa mano to esperando desde meio dia pra testar uma coisa e ainda nada pqp viu -.-' tomara que nessa att tenha algo realmente bom pq tao criando cada coisa agora tipo... casinha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusskazz 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Pode crer morramed essas casinhas n servem pra nada só fazem perder tempo "tentando" arrumar, e visual gasta cash pra te verem de outro jeito grande lixo( minha opinião ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morramed3000 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 eeh mano, ningm quer brincar de casinha ou de arrumar o bonequinho, quer brincar disso compra uma barbie, alem disso e perda de dinheiro comprar visu e aquela casinha trava mt aqui D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakuss 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Cara todo mundo ta dizendo que da dando "Erro na conexão" O meu ta dando erro na atualização do Game Guard Será que é problema da att msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morramed3000 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Cara todo mundo ta dizendo que da dando "Erro na conexão" O meu ta dando erro na atualização do Game Guard Será que é problema da att msm? olha cara aqui ta dando erro no game guard tbm -.- mas e normal, assim que terminarem a atualizaçao esse erro para euacho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakuss 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ENTROU, lalala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXwolfXxX 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vlw :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudspaschoal 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vixi, o GCTrainer nem ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomanocufilhodaputado 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Muito bom ! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"></a><p><div style="font-family:Arial,sans-serif;font-size:11px;"><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielisd 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 obrigado cara XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AshtekS 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 amigo ainda ta faltando arquivos como loadin.kom e outros que vc tera q coloca denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 olha punch vc poderia postar os arquivos da att todos juntos pra mim é mais fácil assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Gente ajudem aqui quem não sabe... é só colar os arquivos nas pastas que fala ali no Download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 sim esta o nome da pasta acima do link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeZnZiik 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 mano o meu fica falando erro no patch me ajudem por favor. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 espere um pouco desligue seu pc depois entre, no meu pc deu isso mas não sei c vai dar certo q nem o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonball2011 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aFF' Net Velha daki fica osso pra att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Pein_ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 No meu trava no 91% e fika repetindo loading,str.br.stg,main.exe nem adianta extrair,copiar e colar ,por eu fasso isso abro o patch ai carrega os arquivos que eu baixei e ponhei la, mais trava na msm % nos msm arquivos citados. Alguem tem uma solução ?? se poder postar os mesmos em .rar eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 baixa esse arquivo q vai dar certo no meu pc da esse mesmo problema... é só baixar copiar e colar q vai pegar certin c num der vai ter q baixar o GC de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tópico desfixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoguhe 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Faltou a pasta montion ai . ?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTobiiXx 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Obrigado ae Punch Vou baixar agorinha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados