Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 14/12/11.


-Punch!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajudem ae por favor, eu fiz a atualização belezinhaa na hora de entrar diz Erro na conexão com GameGuard diz isso logo apos que abri a imagen gameguard espera uns 4 segundos e aparece esse aviso.

Que é isso?

ainda tão fazendo manuntenção é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara vai ter que esperar nao e nada de mais nao vai ficar assim pra sempre e so a manutençao extraordinaria

 

e cara ja e quase 8 horas e nada e agora meu gc ta piorando agora ta dando erro no patch kkk :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NNN cara novo pernagem nao e pq o lupus so chega dia 19 de novembro e aquela personagem brasileira nao pode chegar colado com ele serto deve ser aquele bagulho das meias de natal com o tempo dizendo quando vai chegar a nova versao grand chase :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q demora tipo nada foi anunciado e isso eh estranho essas demoras soh acontescem normalmente qdo vai entrar algo grande como um novo sistema ou algo gigantesco mas eh vamos esperar axo q a att vai entrar noite a dentro... 20:11 e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que informaram, axo que foi ontem, ia entrar dois ou tres novos pets, a clara e um tal de lesley (axo que tem outro, mas so vendo a noticia de novo), mas tipo dois pets atrazarem tanto a manutenção?

Tava pensando, e começando a axar que pode ser que entre um circo dos pesadelos ai pra poder entrar o lupus, ou sei lá vai que aparece a nova char... A nova char seria estranho até pq lupus vai vir na semana que vem, mas axo que devemos esperar de tudo nesse fim de ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo como eu nao pensei nisso cara quando tava fazendo a att no meu gc apareseu o nome desses pets e pode ser tbm o circo mesmo pq daqui a pouquinho o lupus ta ai Skateboarder-drop-in-fail.gif

 

e cara eu to achando que ta vindo por ai o circo com o lupus as meias de natal e a previa do novo season do grand chase Bleacher-backflip-fail-wtf.gif Dog-slips-on-wooden-floor.gif tchau cambada Bear-waves-to-human.gif ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.