Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Shield Fail 8 Chams + Tele - Kill + Aimbot + MUITOS OUTROS

Posts Recomendados

Para começo...

Sim, eu sei que já está existente o Hack Shield Fail 8 aqui na Web Cheats, mas eu vim fazer um post do meu jeito pra ver se o povo entende melhor.

Windows XP [Funcional!]

Windows Vista [Funcional!]

Windows 7 [Funcional!]

Linux [Não Funcional!]

Tutorial...

Faça o download (final do post), e extraia (de preferência para a área de trabalho).

Depois de extrair, abra a pasta (extraída), a abra o H3R0 Injector (se seu Windows for o Vista ou o 7, abra-o assim: clique com o botão direito em cima do H3R0 Injector, e em seguida, Executar como Administrador. Mas se for o XP, abra direto mesmo).

Com o H3R0 aberto, você vai ver "Processo", e na caixa onde você pode digitar, deixe Engine.exe (deixe como está). E, em seguida, clique em "Adicionar", e procure a ".dll" que você extraiu junto com o H3R0. E deixe marcado a opção "Injetar Automaticamente".

catsnfb.jpg

Em seguida, entre no CA, e vai aparecer duas caixas de mensagens. Clique em "OK" nas duas. O CA vai carregar, e quando estiver para fazer o Login, vai aparecer o menu dos "Cheaters" disponíveis para uso. Use as setas, escolha o seu, e bom jogo.

semttulokab.png

Prints

Chams

46564888.png

Tele-Kill

sdsdsxm.png

Dowload ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Você ativa e desativa o menu de Cheaters com o Insert.

Peguem leve, meu primeiro post. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Já existe um conteúdo parecido com este no fórum

Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.