Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Atualizado Thor/Odin e funcional By Bancoob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse kore ta limpo.

Quem quiser baixar baixe não estou obrigando ngm a baixar ele.

E vocês viram que eu postei o scan e ta tudo OK!

Portanto baixa quem quiser.

 

@almirrangel

 

alguns anti-virus realmente reconhecem o jailbreak como virus mais não e nada serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim alguns ati-virus reconhecem arquivo jailbreak como virus mais podem ficar tranquilos que não e nada prejudicial q possa danificar o seu pc, tanto e q nos scan do virus total sempre aparecem um ou 2 virus qndo o cara q postou o bot coloca o jailbreak junto com o kore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bancoob sei o que você estava testando na maquina virtual e consegui faze-lo no hamachi. eu apenas ligo o poseidon na maquina virtual e no pc eu entro com os bots como se fosse um poseidon remoto!

 

Mas hoje ñ ta pegando aparece o erro da "barra e quadrado" acho que ta detectando...

 

Esquece eu tava abrindo pelo start.exe e o .exe do poseidon :D, pelo menos fica a dica pra quem ta fazendo isso tambem suhshuhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, ta dando o erro do game guard, o mesmo que deu com os 2 rapazes ali em cima :/

Assim fica dificil ne, jah copiei os codigos e troquei pelos ja existentes, porem o erro continua, sera que pode ser o perl ? Por favorr ajudee.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.