saruesley *-* 39 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ta abrindo o poseidon no seu pc??? se não abra entrando na pasta src/poseidon/poseidon.pl e outra não execute pelo start.exe pois em pouco tempo ira tomar erro no poseidon, execute pelo openkore.pl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel... 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cara, ta dendo erro perl512.dll oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Vc instalo a versao correta do perl pro seu pc? se não tiver feito a instalaçao correta deve ser isso entao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel... 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cara eu instalei os que voce mandou na minha maquina virtual mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioenicolas 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 XSTOOLS.DLL not found ... uso Windows 7 Ultimate, Service Pack 1, x64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greno 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 XSTOOLS.DLL not found ... uso Windows 7 Ultimate, Service Pack 1, x64. O mesmo pra mim ! Instalei tudo certinho, só que da esse erro... ja tentei abrir pelo poseidon.pl e outros, e da a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel... 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cara, nao é para rodar pelo Windows 7 , tem que rodar com maquina virtual com Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tdorda 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 eu uso windows 7 mas uso VM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Paulø Đ™ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Amigo, ta dando esse erro quando abro o arquivo "start"! Que que eu faço? "Seu servidor de Ragnarok Online utiliza o GameGuard você utiliza OPKBRGUARD. Por favor, acesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou procure os atendentes no msn caso de erro" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyguima 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 eu so nb em openkore e afins e achei o config muito confuso e nao consigo achar nada .-. e ainda mais q é pra slave =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnZ- 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 @bancoob. Cade as fotos que comprovam que o seu openkore funciona ? Cade os scans dos perls ? Cade a formatação e cores no tópico ? Cade um video tutorial ? Melhore isso, seu tópico além de não chamar atenção da a impressão de que o kore não funciona. Abraços e Melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bereca450 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 o meu ta dando q o servidor de ragnarok utiliza o game guard voce utiliza opkbrguard por favor acesse opkbrguard.webnode.com.br ou procure msn em caso de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itamaro 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 parabens parabens!!!!, nesse tempo que estou jogando rag e nesse servidor aki procurando openkore esse topico e que mais gostei ta muito show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skarzen 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 o meu esta dando erro do gameguard na hora que inicio o kore.... fiz do jeito certo, abri o poseidon, o startRO....e o openkore, mas ai ele foi dedectado =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgato90 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 ta faltando um tutorial aqi, e o config está vindo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 bancoob. Cade as fotos que comprovam que o seu openkore funciona ? Cade os scans dos perls ? Cade a formatação e cores no tópico ? Cade um video tutorial ? [/color][/center][/size][/font] Não vi em nenhum lugar falando nas regras q e obrigatorio postar imagens do conteudo funcionando! Scan dos perls? Como assim manolo os links sao do site oficial portanto n precisa de scan. Sobre o video digo a mesma coisa q falei sobre imagens! @lucasgato90 Oq ta errado no config??? O tutorial ta bem simples e o bot msm ja acompanha alguns tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 @Skarzen vc usa q sistema operacional? Pois esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirrangel 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Como faço para usar o bot ? Tipo tem que abrir oque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarrampazzo1 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 [url= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ][/url] Boa noite, por favor se alguem puder ajudar, olhe o erro que esta dando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Consegui fazer o bot logar, porem, só fica a mensagem: Pedindo permissão para se logar no servidor de contas... e não sai disso!!! alguem pode me auxiliar??? abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirrangel 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Estou com o mesmo problema do cesarrampazzo1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoro007 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O opencore pl não funciona e eu usei o que esta aqui para baixar, apareceescritoassim Este aplicativo não pode ser iniciado por que não foi encontrado perl512.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 @almirrangel e cesarrampazzo1 façam a seguiinte modificação na config de vcs: Procurem essas linhas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e deixem elas assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que eu esqueci de mudar o IP do poseidonServer e que eu tava fazendo uns testes aqui em maquina virtual via hamachi! Mais breve estarei corrigindo o link do bot ja com a devida correção ! @demoro007 cara deve ser a versao do perl q vc instalo entre no site oficial do perl e baixe uma versao mais recente e compativel com seu PC! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3834343 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 esse bot¬¬ aki meu avg achou trojan horse aff vei faz hack limpo poxa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirrangel 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Poxa vei, tava passando o antivirus de madrugado o AVG 2012 detctou cavalo de troia no arquivo jailbreak.exe. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumella 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Tipo eu axo melhor nao baixar fiz um scan no virus total e olha o que deu [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] eu axo mais sera que é inofencivo?? " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." ( Einstein , Albert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados