Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para o Dio [ Profano e Drakar ]


Posts Recomendados

Se você é user de Dio e quer aprender algumas dicas (combos e truques), assista esse video, e irá aprender !

_______________________________________

[video=youtube;PXSmPmAZCLE]

________________________________________

__________________________Se gosta dos meus posts use________________________

anigif3.gif

E não se esqueça de agradecer Senão....

_NATSU_FT_3_.gif

__________________

_______________

____________

________

_____

___

_

-

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado !

__________________________Se gosta dos meus posts use________________________

anigif3.gif

E não se esqueça de agradecer Senão....

_NATSU_FT_3_.gif

__________________

_______________

____________

________

_____

___

_

-

.

 

me diz uma coisa.que tipo de poção vc usa?

São poções de Mp pow, depende da que você tem !

__________________________Se gosta dos meus posts use________________________

anigif3.gif

E não se esqueça de agradecer Senão....

_NATSU_FT_3_.gif

__________________

_______________

____________

________

_____

___

_

-

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm, um video q nem precisa de tuto escrito ne

 

mas por precaução aos novatos, acho q vc deveria pelo menos explicar os comandos

 

enfim, uma otima ideia ter compartilhado isso com a gnt

 

abraçz

 

Valeu mano espero ter ajudado muita gnt mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mto legal ainda mais quando você copia MEU video e o coloka em um tópico falando que é seu. :chingando: sinto muito amigo mas...REPORTADO POR CONTEUDO EXISTENTE!!!. Conteudo Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/985170-video-tutorial-do-dio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mto legal ainda mais quando você copia MEU video e o coloka em um tópico falando que é seu. :chingando: sinto muito amigo mas...REPORTADO POR CONTEUDO EXISTENTE!!!. Conteudo Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/985170-video-tutorial-do-dio.html

 

Sim pow, eu não vi esse post não, deve ser porque é um post que deve ta na pagina 75 kk, e eu não falei que eu que fiz o video e nem disse que era tuto vlw ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pow, eu não vi esse post não, deve ser porque é um post que deve ta na pagina 75 kk, e eu não falei que eu que fiz o video e nem disse que era tuto vlw ?

No forum tem a ferramenta de pesquisa pra você se certificar de que o conteudo seja existente, e na descrição do meu video tem o link pro topico original, exatamente, você não disse que era seu, mas quando perguntaram que tipo de poçoes VOCÊ utilizou, você respondeu de uma forma que deu a entender que foi você quem fez, mas tudo bem você só esta querendo ajudar (e esta ajudando) os usuarios do forum, desculpa se eu fui meio grosseiro ^^' na proxima que compartilhar algo que não seja de sua autoria coloca que você achou no youtube, etc.. que assim evita confusoes com os autores originais. Continue com o bom trabalho e desculpa aew pelo modo que me expressei. Aé, bela foto de perfil, adoro Fairy Tail kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No forum tem a ferramenta de pesquisa pra você se certificar de que o conteudo seja existente, e na descrição do meu video tem o link pro topico original, exatamente, você não disse que era seu, mas quando perguntaram que tipo de poçoes VOCÊ utilizou, você respondeu de uma forma que deu a entender que foi você quem fez, mas tudo bem você só esta querendo ajudar (e esta ajudando) os usuarios do forum, desculpa se eu fui meio grosseiro ^^' na proxima que compartilhar algo que não seja de sua autoria coloca que você achou no youtube, etc.. que assim evita confusoes com os autores originais. Continue com o bom trabalho e desculpa aew pelo modo que me expressei. Aé, bela foto de perfil, adoro Fairy Tail kkkk'

Beleza mano, é nois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.