Hakuna' 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Manutenção prolongada em Grand Chase (14/12) - Atualizado Manutenção prolongada em Grand Chase (14/12) - Atualizado Informamos que, no momento, a manutenção semanal não tem previsão de término. Agradecemos a compreensão. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Manutenção prolongada em Grand Chase (14/12) Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 14/12, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Para mim isso não foi novidade que iriam prolongar eu ainda acho que essa att vai acabar sem previsão de termino :preocupado: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonxpt 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 e verdade e muito dificil libera 12:00 so libero semana passada pq so veio coisa ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 já era de se esperar que iria prolongar ja que lug nunca cumpri com o horário agendado agora só nos resta esperar =~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu já previa. Tem muita coisa boa pra chegar no horário previsto. Nem dá pra a gente criar esperança em cima da LUG quando o assunto é pontualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[H]inaro. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 É muita coisa pra vim pra hoj, eu ja tinha certeza q eles iriam prolongar '-' É raro quando a manutençao acaba 12:00 K ~ Edit Apesar de a LU!G fazer um ótimo trabalho , pontualidade nao é seu ponto forte mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 A Manutenção foi prolongada por causa das coisas ótimas que vão vir hoje , vai valer a pena esperar , e também , umas horas sem jogar gc não mata ninguém ^^. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Só ? achei que ia ser hoje e amanhã junto! LU!G se superando, to adorando ela :D , mais gosto mais dá KOG ( menos mão de vaca) Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eeee eu sabia kkk tambem com o pré do lupus vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi2808 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Se acabar antes das 21:00~22:00 horas por mim ta beleza ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1xgabx1x 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 E sempre assim... Sempre dizem que vao prolongar .... Umas 3 vezes no ano nao prolonga... e muito dificil liber na hora pra eles....Prescisam xamar um tecnico...por isso a demora... kkkkkkkk.... Se o jogo nao fosse Bom ...Nem jogaria....Mas sou pasciente. ah e ficar 4 horas sem jogar e como se fosse minha vida inteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 tomara q seja algo bom né xD pq eu quero umas joias para min upar xD com joia é mais rapido pratico e o dobro do XP kkkkkkkk I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu já sabia. 1° motivo : No dia q a LUG cumpri o horario e vinher coisa boa no gc o mundo acaba. 2° motivo : Parace q ta vindo muita cosa nova intão tenho quase concertesa hoje a gente num joga gc. 3° motivo : A maioria das vezes q tem coisa boa no gc quando liberam pra gente joga e cheio dos lag e dos bug , concertesa si lançarem o lupus ele vai vim com um bug q deixa vida infinita ou q enche o ap ou mp ou outro sistema ( ainda num sabemos ) e por isso acho q vai demora a manuntenção mais ainda por causa que eles teram q arrumar antes do lançamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Pois é, realmente a lug nunca cumpre com os seus horários e.e', mais em, o q vcs axa q vem hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 14 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Hoje não me importo em prolongar,afinal temos ótimos conteúdos para desta atualização ^^ Claro,eu fico ancioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 q ia prolongar tds ja sabiam, mas esperamos q venha algo de bom faz tempo q eu nao fiko ancioso assim por uma att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 peno menos vamos ver o q vem de bom nessa att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyWay 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu já criei esse tópico amigo segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1309212-topico-oficial-horarios-da-manutencao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu já criei esse tópico amigo segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1309212-topico-oficial-horarios-da-manutencao.html Nos dois criamos no mesmo minuto . Enquanto não acaba att vou tirar um cochilo :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bels. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Sim pessoal! Mas vale lembrar o que o @x1xgabx1x disse. E muitas das vezes que ela não prolongou muito. Foram vezes que vieram coisas ótimas. O Circo é um exemplo, foi uma manutenção rápida. E dessa vez vamos reclamar do quê? Pré do Lupus (que se manteve Lupus o.O). SR do Quebra-Nozes com a pet Carla(pelo visto ^^). Nina de mini-mascote ( prevejo TrollFace de todas as pessoas que leram e ouviram que "A NINA NÃO EXISTIU E NUNCA VAI EXISTIR". Eu sou uma das pessoas que acreditavam que ela nunca existiria, que não passava de uma lenda). Ponto pra Lu!G Outra, vai voltar o Circo \o/ Adoro aquela missão. Imagina e agora nem precisa de Ticket VIP *-* (Espero que não, né? Mas vai que muda :timido:). E junto com o Circo... Ziddler Jr. :coracao: Mas será que o Circo vem agora e segue o padrão do KGC? Ou vai fazer diferente e trazer o circo e o Lupus no mesmo dia? Só esperando mesmo pra saber Bjins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 prevejo prolongamento denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikepsy1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 14:04 e nadaa kkkk so 21:00... vamos arrumar outro rpg para jogar na quarta feira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwellmx555 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 até que fim acabou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 invez deles falarem a manutenção acaba depois das 3 horas da tarde fica enrolando falando que termina 12:00 14:00 sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonxpt 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 n acabo ainta ta na alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwellmx555 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 aki ja esta baixando os arquivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados