Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre como criar um hacker (CODIGO EM DELPHI )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sei que esta em area errada e poderei ser punido por isso, mais quero que algum programador veja, eu insiro o codgio em uma funçao de hacker para ser compilada e executada e da erro de compilação, estou sem SS aki

 

e o seguinte, eu adiciono um checkbox e do 2 cliques e insiro o seguinte codigo na unit.1

 

if checkbox1.Checked = true then begin

PSINGLE($00000001)^:=100;

 

com os begins e ends, onde $00000001 e minha addres e 100 o novo valor

so que insiro address validas e valores aceitaveis e na hora de compilar da erro '--

alguem pelo amor de deus me explica por que?????

 

abraços ai WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer te desmerecer... Aprende o basico para depois tentar criar hacks...

vai fazer um "Hello world", sei lá =p

 

Em relação a duvida:

 

A sua função não tem nem logica, um checkbox nao pode ficar verificando se ele esta marcado ou não, quem faz isso é o timer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc não esta na hora de criar hacker ainda estuda a programação (Delphi) primeiro e esquece q hacker existe enquanto vc estuda

OBS: estuda programação não vai ensinar vc a fazer hacker mais vai te estrutura melhor e vc terá um conhecimento do como safer

vai tentando fazer ai calculadora, despertado etc.. olha no you-tube corre atrais...

espero ter ajudado tbm XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que colocar isso em um timer,

 

If CheckBox1.Checked = True Then Begin ;

PSINGLE ($Address)^:=100;

 

Explicação := Se o Checkbox1 for marcado intão ele ira mudar o valor da address para 100.

 

Agradeça se ajudei :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANDO SE INICIA UM BEGIN, SEMPRE TERMINE COM UM END;'¬¬

 

if checkbox1.Checked = true then begin

PSINGLE($00000001)^:=100;

end;

 

Isso tira o erro, porém mesmo assim nao irá funcionar o jeito q vc ta usando a address =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o codigo ta até certo o erro é de outra coisa *-*

 

deixa uma print que agente ve pra tu!

 

doque ta dando erro na hora de compilar!!!

 

Abraço!

 

@off

 

tava querendo posta uma source basicasona de PT pirata *-*

 

que poderia ser modificada pra BPT Uu

 

Mais nem sei onde posta essas porra Uu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei qnto a vcs mais eu nao curto fica usando essas parada de "if checkbox1.Checked = true then begin"

Acho mt mao ¬¬

Eh soh clica 2 vezes na check box e declara a tua address

PSINGLE($00000001)^:=100;

 

Mt simples =]

 

Mas nao vai funcionar , pois isso eh uma regem e tu precisa por em 1 timer pra ele fika regenerando, desse jeito q tu quer ela soh vai regenera qndo tu aperta na check box ^^

Tente por pra check box ligar o timer e o codigo da regem no timer ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa dica .:fuu:. mtooo obrigado por ela =D, mais si eu der 2 cliques no checkbox e add apenas a addres, e programa o timer, somente com o interval sem os checkbox funfa????????? ou precisa declaara os checkbox??? abraços ai emo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae gente .

Queria pedir para vocês Programadores Se algum de vocês

Meche com o Microsoft Visual express edition 2008

Se alguem mecher porfavor se sabe o codigo do injector

Porfavor ME Informa. Ele

Atemais Abrçs

Não criei topico pa nao leva infração :D

 

Vou criar o Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dependendo o hacker funciona sim, exemplo, abrir janelas é recomendavel que o valor seja alterado apenas 1 vez, caso coloque a address e o code na checkbox ele vai alterar apenas 1 vez pois n vai ficar verificando se o valor esta alterando e freezando ele novamente, no caso, abrir janelas, ela iria abrir, e caso canela-se ela iria cancelar, diferente de hackers que sempre ficam abrindo a janela até a checkbox ser desfreezada.

enfim, apenas adicione um END; que vai compilar

Abraços falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa dica .:fuu:. mtooo obrigado por ela =D, mais si eu der 2 cliques no checkbox e add apenas a addres, e programa o timer, somente com o interval sem os checkbox funfa????????? ou precisa declaara os checkbox??? abraços ai emo =]

 

O check box iria ativar o timer =]

Mas se tu quisesse q a regem jah venha ativa sem ter como desativar eh soh por no timer direto =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , não usamos colocar o endereço para ser alterado em um checkbox ,Primeiro é preciso de um timer pra freezar o valor do hacker se não ele não vai funcionar ....

Código da Checkbox:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque dentro do begin e do end ,,,, Esse código checa se o timer esta ativado se estiver desativa se estivar desativado ele ativa , quando você marcar a checkbox

 

Código do Timer:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Psingle para valor exato (FLOAT)

Pdword pra outros valores ....

Caso queiro usar o recurso evaluate coloque PINTEGER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLWW AI PELOS COMENTARIOS, GALERA EU TAVA TENTANDO PRA PTPIRATA QUE NAO TEM ANTIHACKER, E COMPILOUUUU =]

POREM NA HORA QUE INJETO ELE NAO CRIOU A THREAD, ME ENCINEM A CRIAR POR FAVOR?

SEI QUE SE USA A FUNÇÃO CreateRemoteThread() MAIS O Q DIGITO ENTRE OS PARENTESIS? OBRIGADO ZOION RESOLVEU MEU PROBLEMA =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.