Gabriel.HenricoSS 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Tudo sobre jin [video=youtube;tsmX4gsPlAU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 14 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Primeiro... não há nada que me ensinar de jin lutador pois antes de tudo eu aprendi a jogar com ele desda season 2 Segundo isso não é tudo de jin... porque ai não tem st.. Terceiro a área está errada a certá seria Dicas/Tutorias Quarto se o vídeo foi você mesmo que você está certo... caso contrário coloque os créditos de quem fez. Quinto a base de um tutorial com o vídeo é falar e explicar um pouco antes de iniciar uma vídeo aula.. te dando uma noção do que será aprendido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ptmxd falou tudo. O vídeo poderia explicar mais pra ser um tutorial. E se a ideia era fazer um tutorial, ele tá na área errada. Tem que tomar cuidado. O seu tópico tem muitos erros pra corrigir: 1 - Falta dos créditos, mesmo que os mesmos sejam seus. 2 - Falta de explicação no vídeo ou no tópico. 3 - Ainda por cima o vídeo é antigo, com o Revamp, tenho minhas dúvidas de que isso dê certo ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 nossa gostei muitooo mano gostei msm ta de parabens xmuito perfeitinho o video gostei o da furia da tenpestade '0' ele deu e depois uso furia da lothos lol gostei '-' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Belo video uns combos que eu nunca tinhas visto outro que jah tão na cara que da pra fazer mais teria que ser em Dicas é tutoriais =D espero que mudem pra lah =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Primeiro... não há nada que me ensinar de jin lutador pois antes de tudo eu aprendi a jogar com ele desda season 2 Segundo isso não é tudo de jin... porque ai não tem st.. Terceiro a área está errada a certá seria Dicas/Tutorias Quarto se o vídeo foi você mesmo que você está certo... caso contrário coloque os créditos de quem fez. Quinto a base de um tutorial com o vídeo é falar e explicar um pouco antes de iniciar uma vídeo aula.. te dando uma noção do que será aprendido. [/color] Desculpe kra , mais vo ter q criticar uma parte do q vc escreveu . Sobre nao precisa te ensinar , mas ele n ta kereno so ensinar vc , ta quereno ensina os otro ,rsrs. Mais o resto concordo , so pesquiso um video e posto aki , alem de se video mais veio que o PC , nem e dele , e nem coloco creditos . abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados