Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lupus e um chars de AP OU MP ?

daniel0x
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra como ultimamente tem vindo so char AP deve ser AP mas tambem de a chance de ser mp pois muitos reclamam dos APs entao é meio incerto dizer agora, mas tambem eu posso me equivocar em dizer q nao se sabe pois vai q ja foi liberada a informaçao e eu nao conheço so quero ajudar com o que eu sei flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

o lupos naum vai ser ap e nem mp como o dio rey q são aps é pq ele são asmordianos ai vc se pergunta pq o zero tb é ap pq o zero foi criado para combater o duel ou sejam os aps são para asmordianos e o mp para humanos o lass é mp pq ele é mestiço meio humano e meio q tipo um demonio como vergil e dante do devil may cry e o lupos irmão do lass é de uma raça nova Elyos ou seija a mesma raça do lass isso mostra que o lupos vai ser um novo tipo amigos se naum entederam vejam esse topico, e se entederam agradeça por favor naum custa nada thau espero ter ajudado.

topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1299177-lass-e-lupus-x-dio-e-rey-8.html#post5279570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.