Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dio ajuda aki

7sete
 Compartilhar

Pergunta

oii galera do fórum o dio tem 3 skil q são empresionantes tipo a esfera das trevas é muito boa mais eu queria saber se tem como ter esfera das trevas e brilho caotico ou eu só posso ter um e tb sem posso ter esfera das trevas ou estorcada espero que vcs tenha entedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem como ainda ter essas 2 skills ,

você tem que escolher um dos lados , mas quandos sair

a 3 classe dele você vai poder obter essas 2 skill porque vai

ganhar mais pontos de talentos para desbloquear mais skills.

Link para o comentário

• 0

è como o nosso amigo ai dissse vc so vai poder ter a esfera das trevas e brilho kando chega ah 3 classe do dio mas eu axo meio tosco pq se vc for usar em pvp vc vai gasta todo seu ap e tem q ter sorte pro outro personagem n ter mp pq ele pode dar counter nos dois skills

e tbm axo q na 3 classe do dio os skills q vão vir podem ser melhor do q o brilho e a esfera então não vale apena gasta os pontos de talento com os skills da 1º e 2º classe

Link para o comentário

• 0

Voce nao pode ter esfera e brilho caotico , vc pode ter esfera e estocada ,mas isso fika ruim , pq dai nao da pra aumenta o dano delas ,dai fika um lixo , e vc pode ter estocada e brilho caotico , dai sim e bom ,dai vc tem q aumentar tudo so do lado direito da arvore de talentos .

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Dá para usar as 2 juntas.

Mas terá que economizar nos pontos e liberar pouca, ou até nenhuma, habilidade passiva.

Mas recomendo usar o lado de cá >>

Ótimos combos, skills e danos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.