Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cientistas não falam a verdade sobre os Dinossáuros

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

''Recentemente foi encontrado,um fóssil de um dinossauro e a datação feita pelos cientistas é que o dinossauro morreu a 65 milhões de anos atrás.

Agora vem a parte interessante.

Quando eles abriram o osso(Fóssil) desse dinosauro e começaram a fazer um estudo o que eles descobriram lá dentro?Descobriram vasos sanguíneos,célula vermelha,fragmento elástico,aparencia de fresco e tecido fibroso.

Eis a pergunta,como tudo isso teria durado 65 milhões de anos?

Células num sistema como aquele,no maximo ficariam intactas uns 5 mil anos,e parte elástica dura menos que 5 mil anos.

Ou seja esse dinossáuro deve ter morrido a mais ou menos 5 mil anos atrás,ele deve ter fossilizado a 5 mil anos atrás e não a 65 milhões de anos atrás.

Essas são evidencias que ainda tinham dinossáuros a 5 mil anos atrás,e o que é mais interessante, há 5 mil anos atrás já existia o ser humano aqui no planeta.

Vocês devem estar se perguntando.Se os dinossáuros viviam na mesma época dos humanos,por que os mesmos nunca relataram nada a respeito?

Bom,temos relatos sim,nas cavernas.

Nas cavernas temos desenhos dos dinossáuros,desses animais gigantes.

Além dos desenhos das cavernas temos pedras da cultura ICA(não é INCA),nessas pedras temos os desenhos de vários animas pré históricos,e em uma pedra,mostra um ICA em cima de um triceráptos.

Engraçado que os fósseis nós começamos a encontra-los a uns 100 anos e segundo os cientistas,essas pedras tem mais de 500 anos

"Nas vizinhanças do vilarejo de Ocucaje e Ica, no Peru, uma coleção de pedras arredondadas . . . tem sido reunida pelo Dr. Javier Cabrera.... Pessoas são mostradas caçando ou lutando contra uma variedade de monstros, que lembram BRONTOSSAUROS, TRICERATOPS, ESTEGOSSAUROS, E PTERODÁCTILOS. . . seres humanos são retratados possuindo animais domésticos que se assemelham a DINOSSAUROS, e os estão utilizando para o transporte e para a guerra.

ica_stone_lg.jpg

Temos também registros do méxico,onde encontraram artefatos de mais de 1000 anos envolvendo dinossáuros.

Já ouviram falara em Bewolf?

Sim,é aquele mesmo do filme '' A lenda de Bewolf''

O interessante é que o filme não conta a história real do guerreiro Bewolf.

''Ele era um Rei,onde ele mesmo relata em pedras que ele matou várias serpentes voadoras para proteger o seu reino.Ele dizia que a serpente voadora tinha um asa muito comprida,onde no meio da asa havia 3 pequenos dedinhos,sua calda era longa como se fosse uma lança.Todas essas caracteristicas são de um pterodontes da familia dos pterossáuros, ele também relata que ele matou mais 2 animais gigantes que tinham as mesmas caracteristicas dos Tiranossáuros Rex''

Agora,como esses povos teriam tanta imaginação para inventar algo assim?

Se existem vários relatos sobre dinossáuros na epoca em que existia homem sobre a terra,é por que realmente aconteceu.Os cientistas nos fazem acreditar neles e eles nem mostram as verdadeiras provas dos dinossáuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse topico em shinob...

eu sempre desconfiei dessa historia que o homem nunca conviveu com dinossauros.

E depois disso que acabei de ler, ai que eu nao acredito mesmo ^^

Mais nessa historia de Bewolf, eu nao acredito nao, quando eu assisti o filme tinham me falado sobre isso, mais é bem dificil de acreditar.

Link para o comentário

Já ouviu falar em enteresse?

Tu acha que ele iam chegar a midia e falar que todos os fósseis qe eles acharam ao longo do tempo não eram de milhões de anos atrás e sim de mil anos atrás etc... e que o homem e os dinossáuros já tinham vivido juntos?

Os cientistas mente pra kcete, e levam metade da galera nessa mentira
Link para o comentário

Cara,é incrivel como o pessoal rebaxa o nivel do homem,um caçador e ainda por cima rei poderia muito bem vencer dinossáuros,mais é claro que naquela época o rei representava todo o seu povo,dai eu acho que ele(todo o seu reino) derrotaram os dinossáuros xD

Link para o comentário

Já ouviu falar em enteresse?

Tu acha que ele iam chegar a midia e falar que todos os fósseis qe eles acharam ao longo do tempo não eram de milhões de anos atrás e sim de mil anos atrás etc... e que o homem e os dinossáuros já tinham vivido juntos?

E eu que quase não imaginava que os homens teriam vivido junto com os dinossauros -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.