Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Augmented Skills

KSInject
 Compartilhar

Pergunta

Minha acc é vip , so tem 9 horas , vo bota + 30 dias (1 mes ) , entao eu abro ele certinho tudo , dai na tela de carregamento onde tem aquele negocio '' abort '' para abrir o combat arms e o hack se injeta automaticamente , ele n esta injetando .... , n sai da tela de carregamento oque eu fasso ?

*

dxFe8Od

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz assim. Vá no Disco Local > Level UP! Games > Combat Arms > E apague a Pasta "Combat arms"

Depois execute o Loader como Administrador (Windows Vista ou Seven) e clique em Reset GUID.

Aí é só tentar, se funcionar, responde.

Link para o comentário

• 0

bom pessoal nao sei se to na aria errado portanto so novo por aqui entao so quero saber se nao sei se vo arisca vo pedi ao meu pai compra hacker vip dai ele falo que vai compra mais to pensando em se o hacker nao vai pega no meu pc pq no meu windows 7 32 bit mts hackers nao funfo entao so quero saber se tiverem uma duvida poste aqui seu comentario obrigado. :yes: :suando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.