Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação a um designer.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom um eu pedi um

SET na fabrica dia 11/12/2011 ,

e um designer atendeu meu pedido , o SET ficou pronto e muito bonito , eu só não gostei da tipografia

que está no meu avatar , ai eu pedi para o designer remover , uma coisa simples de ser fazer leva menos de 5 minutos , ai eu mandei uma mensagem para ele , é passou a ignorar minhas mensagens e não me responder , espero que isso seja resolvido porque eu tenho direito de reclamar , eu não estou pedindo outro SET so quero que remova a tipografia do meu avatar , como o designer não responde fui obrigado a criar este tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no final do ano e muitos dos moderadores, inclusive eu, estamos em provas finais no colégio.

O problema de vocês membros é acharem que todos somos bots e que devemos fazer tudo no minuto em que pedem.

O moderador Colored nem moderando direito está porque está estudando.

Procure saber melhor das coisas para não vir fazer reclamações completamente desnecessárias e injustas com os moderadores.

Acorde para a vida, as coisas não são instantaneas como miojo e nem tudo que você quer você conseguirá na hora.

Link para o comentário

Acorda para vida você em nem um momente te desrespeitei então não admito que me de uma resposta dessa ,

eu estava ausente no forum é não pude responder rapido , se ele tivese um pouco de educação me responderia

falando que estava estudando mas como isso é '' tão dificio '' ele não me deu uma respoata , eu entendo que ele

ta estudando , mas vou fazer uma pergunta para você , eu sei ler mentes ? resposta é so isso que eu quero , eé uma resposta digna

não uma resposta sem educação igual a sua , passo 2 dias é ele nem me respondeu , como você quer que eu entenda ,

tenha mas educação se você não tiver nem venha no meu tópico responder nada , passo 2 dias ate a criação do meu tópico e nem uma

resposta ele pode dar , estarei aguardando uma resposta sobre meu caso , porque isso que você escreveu eu prefiro fingir que eu nem li.

Link para o comentário

Olá.

Alguns moderadores estão sobrecarregados com tarefas múltiplas. As vezes pode demorar mais que dois dias para ele atender, e não acho que esse tempo seja um abuso, pois todos somos humanos e temos direitos a um descanso. A minha dica, é que aguarde um pouco mais, pois creio que ele atenderá a seu pedido para retirada da tipografia.

Every man has to die

Link para o comentário

Aff cara , eu não sou expert em designer , mas remover uma tipografia é a coisa

mais facio desse mundo , se pelo menos ele me desse um resposta que estava estudando eu entenderia ,

mas ele nem me respondeu , ele acha que eu sei ler mentes , isso é um abuso sim porque vai fazer 1 semana

amanha é ele nem uma resposta digna pode dar ? é ainda essa ai de cima vem com esse post cheio de ignorancia

achando que nos membros somos cachorro que temos que ver isso é ficar queto , achando que não podemos falar nada shaking.gif

Link para o comentário

Cara eu estou a 2 ou 3 dias ausente da webcheats e do pc, estava estudando para as provas de recuperação, e amanha ja é o resultado, vi agora suas mensagens e acho que não teria motivos para

criar um tópico de reclamação.

OWNcc.jpg

Aqui o avatar editado. Espero que não aja mais reclamações disso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.