Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda em Por meu ot No Otservlist please

lualua
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Estou com o mesmo problema. Já chequei as portas, já vi o config.lua e tudo que podia estar eu errado eu chequei.

Alguns amigos meus testaram há algumas horas e conseguiram jogar na boa.

Your server has to be online if you want to add it to our list!

Ninguém faz idéia do problema?

Ah e se alguém puder checar, ver se consegue entrar eu agradeceria MUITO.

IP: yogotibia.servegame.com

Protocolo: 8.50

Portas: 7171

Obrigado.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Não e que seu server esta off ou on kra, para você o server esta on mas para os outros o serv esta off e um problema no processo você colocou o port como exeção la no firrewal?

O meu deu o mesmo problema oq faltava e colocar a port de ot como exceção, pode ter sido um erro no processo, ip errado qualquer coisa do tipo ate antivirus, caso n funcione me fale que eu soluciono

O meu deu o mesmo problema.Mais eu liberei as portas e mesmo assi mnao dah!!O que eu fasso?

Link para o comentário

• 0

postar ot

Eae pessoal to postando o meu novo ot pra vcs que gostam de naruto.

O ot contem novos teleportes novas quests e fica on todos os dias das 18:30 as 21:00.

Aviso:Apos as 21:00 o ot pode fecha a qualquer momento.

Ip: naruserv.no-ip.info

Port: 7171

Versão: 7.81

Exp: 300

Entrem la pra nois ja flw..

o cliente vcs podem baixa la no otlist no meu serve tem os link ou vcs abaixam o cliente dno..

Link para o comentário

• 0

Olá ... é o seguinte estarei ensinando hoje como desblokear as portas para seu OT ficar on para vc e todos seus amigos !!

1º vá em painel de controle , após isso vá em central de segurança dps firewall do windowns e vá em exceções !! Após feito isso vai em adicionar porta e coloca lá ( letra minuscula ) open tibia server ... port 7171 .... TCP .. !!!! Depois disso crie outra porta com nome de ot server .... port 7272 ... TCP !!!! Depois crie outra porta com nome de server ... port 7172 ..... TCP !!!!! Espero ter Ajudado !!! Ajudei ?? agradeça .....

Olá ... é o seguinte estarei ensinando hoje como desblokear as portas para seu OT ficar on para vc e todos seus amigos !!

1º vá em painel de controle , após isso vá em central de segurança dps firewall do windowns e vá em exceções !! Após feito isso vai em adicionar porta e coloca lá ( letra minuscula ) open tibia server ... port 7171 .... TCP .. !!!! Depois disso crie outra porta com nome de ot server .... port 7272 ... TCP !!!! Depois crie outra porta com nome de server ... port 7172 ..... TCP !!!!! Espero ter Ajudado !!! Ajudei ?? agradeça .....

;)

;)

...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Visto a data da pergunta e o número de respostas , acredito que a dúvida já tenha sido solucionada.

Por isso, estarei fechando o tópico para evitar tumultos.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.