Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lohan e Vili e a supresa

Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah alguns dias os 2 vem postando algumas coisas no Twitter que deixou muita gente confusa e ansiosa para saber oq é então vou juntar as informações.

"

Olha oque o vili postou no Twitter ,

'' Hehe acho engraçado que o pessoal de GC tá tão distraído com esse Lupus na Coreia q vai ser pego desprevenido qndo outra pessoa chegar.. ''

Depois lohan

semttulo1ws.png

89199131z.png

+uma do Vili

vili1.pngvili2.png

Ultima postagem que eu vi

tt1y.pngtt2eq.png

Tudo isso me deixou confuso e ansioso mas depois que eu vi na GCTW essa imagem

Imagem Inédita encontada nos arquivos:

s6Dt3.png

Será que é verdade?

Falei para mim mesmo não acredito que a LU!G ressuscitou a "Nina" ela mesmo disse que não era ou seja fomos

1301367299_1.jpg

Sinceramente quando vi as postagens no Twitter pensei que era a char brasileira pelas dicas e pelo enigma nunca que eu pensei na "Nina" mas eles conseguiram fazer uma bela surpresa em, deixe seu comentário.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@edit

Uma pequenina surpresa em GC

Todo mundo super empolgado com a vinda do Lupus para o GCBR e ansioso por mais informações sobre a personagem criada com ajuda dos jogadores brasileiros. Mas antes da chegada deles, temos outra surpresa para vocês, em especial pra comunidade que frequenta o fórum há alguns anos.

Se tudo der certo durante a manutenção, hoje mesmo duas pequenas heroínas poderão se aventurar ao seu lado em Grand Chase. Uma delas está relacionada a um dos maiores clássicos de Natal do balé, e virá no Sistema de Recompensas. Alguém sabe qual espetáculo é estrelado pela Clara?

teaser-mascotes.jpg

Elas TAMBÉM estão chegando!

Já a outra… ah, essa é quem realmente interessa! Nascida da sugestão de um jogador, faz tempo que ela conquistou uma legião de fãs brasileiros na comunidade de Grand Chase, e fez tanto sucesso que acabou se tornando conhecida até pela KOG. E é por isso a KOG, junto da Equipe Level Up!, resolveu preparar essa homenagem aos nossos jogadores.

Quem diria que ela conseguiria chegar primeiro que a nova personagem? Você já sabe quem é essa pequena moreninha brasileira? Então falta só provar que é um fã e consegui-la pra você!

(E olha que ela ainda prometeu mais surpresas antes da “outra” personagem brasileira chegar! Será que a pequenina vai conseguir?)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeça se gostou é só clica ali no canto esquerdo debaixo do meu topico, se não gostou não posso fazer nada apenas juntei as informações e coloquei meu comentário

Créditos.

GCTW pela imagem da Mini Nina e Twitter pelas postagens

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nina?

n cara, nina so foi boato

uma historia q rendeu mt coisa ate

pensa, Lupus, char brasileira e nina?

td nessa faixa de tempo, 3 de uma vez? =P

mas n acredito q seje ela, sera outra surpresa ^^

Link para o comentário

nina?

n cara, nina so foi boato

uma historia q rendeu mt coisa ate

pensa, Lupus, char brasileira e nina?

td nessa faixa de tempo, 3 de uma vez? =P

mas n acredito q seje ela, sera outra surpresa ^^

Se os 3 vim de uma vez a ATT só vai acaber em 2013 u.u

Se o lupus vim na segunda circo vai voltar pois ele tem alguma coisa com o lass e o lass ta ligado ao circo mas oque a LU!G ta fazendo??:indiferente:

Link para o comentário

A nova personagem que ela não é com certeza.

O Lupus chega dia 19, e nem tivemos datas dos outros personagens.

E pra mim, essa é a nina mesmo, com algumas características a mais, mas é ela.

Ela agitou a comunidade GC a uns tempos atrás.

Porque foi uma personagem criada por Brasileiros, mas a KOG não aprovou.

Link para o comentário

E eles nos trollaram novamente, pow fikei confuso agora mann -q mas acho que a nina é so um boato mesmo ela nao sera uma personagem ^^. Abraçz

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

gilga.png

Link para o comentário

Também acho que é a nina eles deixaram

a gente pensando muito no Lupus pessoal ficou alucinado por ele

e por enquanto eles estava trazendo a nina ? quem sabe pode ser ela mesmo

=D.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi bem útil pra mim porque tinha tweet ai que eu não tinha visto.

Agora, eu não tô acreditando que a Nina vai voltar, acho que é em homenagem a quem sempre acreditou nela kk'

Link para o comentário

Nao duvido nada que seja a nina, o porque?

:Porque a equipe da LUG é sem criatividade, mandaram essas pesquisas e agora vao montar o novo personagem em cima da imagem criada da nina, ja que é impossivel voce criar uma coisa sem se inspirar em outra, e é mto dificil ter uma ideia inovadora nunca vista antes, e tem grande chance de ser ela, mas infelizmente nao vai ser lançada nessa semana, ja que ja foi divulgada que o lupus vai ser lançado no BGC na segunda feira dia 19/12 segundo a GCTW. E sinceramente, acho que estragaram o lupus ja, porque ele ja vai vim com todas as classes, sendo que o dio, o zero e a rey nem tem 4 classe ainda e.e'

Mas vamos ver no que da né

Link para o comentário

cara eu to meio, mto ancioso, confuso e nervoso

pelo visto vo ter q esperar pra ver, sera q a lug consegue realmente nos surpreender

repare q o lohan diz "Alguem q ja agitou a comunidade do GC..." entao pode ser msm essa nina

Link para o comentário

EI GENTEE JA PENSO SE A LUG TA FASENO UMA MEGA SURPRESA PRA NOIS < KOG SEI LA> E VIM O LUPUS E A NOVA PERSONGAEM JUNTO < CARA Q FODA < VAI SE TANTA COISA Q VAI TERMINA ESSA MANUTENçÂO SO SEGUNDA FERA < kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.