Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidades BGC] Mini-Nina [?] e mais...

Rimoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu achei meio estranho o set do sr. num sei se vo pega dessa ves, se for pegar vo pega pra otro char , nao pro meu user, mas ainda prefiro o Selion , n vejo a ora dele chegar logo pra mim pegaa TT shuahsuasasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL quem diria que a nina surgiria realemente no Gc

Mais eu nao acredito que ela seja a personagem brasileira

possivelmente ela será um pet, assim espero

pq eu estava esperando algo inovador para a personagem brasileira, nao a nina .

Link para o comentário

Curti Bastante o pacote de pré-lançamento do Lupus ..

Más assim, o que seria essa Nina , será um new char no BGC ou ela só vai ser mais um mini ?

Obs: Bem lixoso esse Pacote do SR em , creio eu que a Clara nao vale tudo isso.. porq se eu comprar o for pegar ela, eu teria que compra o pacote e ainda colocar algum set de visu -.- , porq meu deus do céu q set Esculaxado :/ , nunca q um char meu vai usar um trosso desse KK

Link para o comentário

Curti Bastante o pacote de pré-lançamento do Lupus ..

Más assim, o que seria essa Nina , será um new char no BGC ou ela só vai ser mais um mini ?

Obs: Bem lixoso esse Pacote do SR em , creio eu que a Clara nao vale tudo isso.. porq se eu comprar o for pegar ela, eu teria que compra o pacote e ainda colocar algum set de visu -.- , porq meu deus do céu q set Esculaxado :/ , nunca q um char meu vai usar um trosso desse KK

Link para o comentário

Puts use e ganhe, sacanagem Nina era pra ser o pet brasileiro, era pra ser alguma coisa pra todo mundo poder dizer

O MITO DOS FANATICOS VIROU REALIZADE "EU TENHO UM PET QUE ENTROU PRA HISTORIA DO BGC"

e não colocar mias uma coisa pra eles lucrarem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.