Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidades BGC] Mini-Nina [?] e mais...

Rimoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ,mais uma semana estamos aqui, essa semana foi esperada por muitos, varios segredinhos da LUG, e teremos mais ainda hoje, mas acho que vou acabar com essa surpresa =O

Att do BGC 03:00 até 12:00 , podendo ser prolongada!

Vamos as novidades ?

Tela de Servidores:

servidores.png

LS:

96326274.png

Carregamento PVP:

pvpnj.png

Possível chegada de um Novo Sistema de Recompensas:

Pacote:

pacote.png

Acessorios:

acesu.png

Armas:

armasgm.png

Pet Carla:

petk.png

Placas de Natal:

placan.png

Cupom do Lupus (Encontrado nos arquivos)

lupus3.png

Kit de Pré-Lançamento:

lupus2.png

Pacote de Pré-Lançamento:

lupus1.png

Caixa:

caixay.png

Mini-Nina Encontrada nos Arquivos:

ninaf.png

Créditos: Mich - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HóHóHó isso me cheira surpresa o que sera que a LU!G ta aprontando ? Nina um um projeto de char de 5 anos atrás aparecendo nos arquivos do GC, enquanto nós esperamos informações sobre a nova personagem :fuma:

Link para o comentário

Que SR HORROROSO se eu forpegar vai ser pela arma e pelo pet pq pelo set pelo amor eim só podia sair isso do lançamento do Brasil ¬_¬

Pré do Lupus não me convenceu mas vou pegar para deixar de visual mais pra frente '-'

Link para o comentário

O lupus foi anunciado como de graça...

Se o pacote for também (sendo adquirido com algo como os cupons) ou ao menos mais barato seria bom.

Estou quebrado depois de comprar todos os pacotes de praia para chars femininos D:

Link para o comentário

Se o Lupus for mesmo de graça mas creio que nao e se for vai da para mim compra o pacote de pre-lançamento apesar de nao ter muita certeza pois fiquei quebrado depois de pegar o anel ellia negro que da 1% a menos de critico que o purpura ¬¬ que custou bem menos LU!G mercenária ¬¬

tambem estou interessado em saber oq a pet Carla pode fazer

sobre a mini nina isso sim me pegou de supresa '-'

veja meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1308865-lohan-e-vili-e-supresa.html#post5278015

Link para o comentário

Essa mini '' nina '' deve ser a nova personagem concerteza.

O lupus foi anunciado como de graça...

Se o pacote for também (sendo adquirido com algo como os cupons) ou ao menos mais barato seria bom.

Estou quebrado depois de comprar todos os pacotes de praia para chars femininos D:[/color]

[/center]

De graça no KGC , ninguem falou que ia vir de graça aqui ,

é concerteza o pacote não e de graça.

Link para o comentário

Eu quero ver mesmo o que essa pet faz, e sobre o Lupus, será que ele vai sair igual o zero, ? sem o Aguarde ? hn'

tomara que sim, e que ele seje de "graça" mesmo, porque eu tmb peguei anel de ellia e foi todo o meu din din embora, D;'

Link para o comentário

Aff essa historia de nina vai volta mano ja to cansado de le topico dela :S credo se for ela so pego se for boa senao nem pego char nojento --' maldito seja quem a crio

Set da xuxa auahuahuahua paquita minha amy vai vira paquita ahuhauhauhuaa

Link para o comentário

Todo mundo super empolgado com a vinda do Lupus para o GCBR e ansioso por mais informações sobre a personagem criada com ajuda dos jogadores brasileiros. Mas antes da chegada deles, temos outra surpresa para vocês, em especial pra comunidade que frequenta o fórum há alguns anos.

Se tudo der certo durante a manutenção, hoje mesmo duas pequenas heroínas poderão se aventurar ao seu lado em Grand Chase. Uma delas está relacionada a um dos maiores clássicos de Natal do balé, e virá no Sistema de Recompensas. Alguém sabe qual espetáculo é estrelado pela Clara?

teaser-mascotes.jpg

Já a outra… ah, essa é quem realmente interessa! Nascida da sugestão de um jogador, faz tempo que ela conquistou uma legião de fãs brasileiros na comunidade de Grand Chase, e fez tanto sucesso que acabou se tornando conhecida até pela KOG. E é por isso a KOG, junto da Equipe Level Up!, resolveu preparar essa homenagem aos nossos jogadores.

Quem diria que ela conseguiria chegar primeiro que a nova personagem? Você já sabe quem é essa pequena moreninha brasileira? Então falta só provar que é um fã e consegui-la pra você! ;-)

(E olha que ela ainda prometeu mais surpresas antes da “outra” personagem brasileira chegar! Será que a pequenina vai conseguir?)

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

affz que set feio mais acho que mistura com outro set vai ajudar ele a ficar bonito

creio que essa não seja a nina mais sim a nova char do BGC ela so pode ter uma semelhaça abisurda com ela

espero que hoje venha evento bom *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.