Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você Sabia? [Dio]

-Ice-Fubuki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , desculpem se essa não foi a área certa para eu postar , mais se não me engano e acho que vocês também não , a arma no dio se Chamava Foice , quando hoje eu de cara com outro nome....

Vocês já sabiam?

m7v1g1.jpg

Aposto que muitos não..

Se ajudei agradeça ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos acima de mim citaram, já mudou a um certo período razoável quase recente que mudaram o nome...

E me desculpe se eu for rude mais... Agradecer porquê? Não me ajudou em nada, pois só um nome trocado de um arma de um char que nem uso, poderia mudar algo em "mim".

Desculpe e Abraços.

Link para o comentário

Como todos acima de mim citaram, já mudou a um certo período razoável quase recente que mudaram o nome...

E me desculpe se eu for rude mais... Agradecer porquê? Não me ajudou em nada, pois só um nome trocado de um arma de um char que nem uso, poderia mudar algo em "mim".

Desculpe e Abraços.

Desculpe mas se você for ler bem direitinho eu falo : "Se AJUDEI , agradeça."

Então , se alguém estivesse por fora do assunto como eu , iria ficar agradecido pela informação , a qual citei que a certa pessoa NÃO SABIA...

Entendeu ? Pense antes de falar.

Link para o comentário

Desculpe mas se você for ler bem direitinho eu falo : "Se AJUDEI , agradeça."

Então , se alguém estivesse por fora do assunto como eu , iria ficar agradecido pela informação , a qual citei que a certa pessoa NÃO SABIA...

Entendeu ? Pense antes de falar.

Eu falei diante da minha parte, porque este tópico não tem tanta informação que tire alguma dúvida da cabeça das pessoas, não sei então assim, eu acho que quem jogar com o Dio, vai perceber esta mudança.(Para quem joga a um tempinho).

Link para o comentário

Me Lembro que mudaram no hallowen

eu acho mais so fiquei sabend que o nome

tava diferente naum sei certamente se foi troca no hallowen

mais tenho quase certeza que sim =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, eu já tinha visto isso há muito tempo, só que não lembro o motivo.

Deathsig (foi o q eu li ;x), sei lá, deve ter outro significado. Alguem me explica?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Verdade manolo... eles mudaram por causa do ryan que tem o mesmo nome da arma.

Para não se confundir de certa forma rs.

E já faz um tempinho que mudo como disseram.

Link para o comentário

Dono do tópico tá bravinho. Cara mudou desde OUTUBRO já faz 2 meses, pois ai '-' Eu considero um bom tempo.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.