skywalker64 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Avaliem por favor: nota: Só usei smudge! P.s: Não vem com essa de flow pq abstract n tem sentido ¬¬ Ah sim, desconsiderem a tipografia, eu só coloquei para não riparem num tuto que eu fiz! Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei muito, BG ficou bem explorada, Poderia ter dado uma iluminação melhor, Tipografia ficou ruim, Tratamento ficou bem simples, Mas está bem legal com a sign, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei muito, BG ficou bem explorada, Poderia ter dado uma iluminação melhor, Tipografia ficou ruim, Tratamento ficou bem simples, Mas está bem legal com a sign, parabéns VLW! A tipo foi sem querer, era pra tar sem... Quanto a ilu acho que pequei mesmo rsrsrs Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 23 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 em relação ao seu job do squirtle você evoluiu muito ^~^ ótima interação entre as cores iluminação foi bem aplicada, pontos escuros aplicados de forma correta apenas melhore no tratamento e na tipografia do seu trabalho, a ultima ficou bem mais composta, porém não combina com o resto do seu trabalho Parabéns, continue postando (y' abraços :D @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 em relação ao seu job do squirtle você evoluiu muito ^~^ ótima interação entre as cores iluminação foi bem aplicada, pontos escuros aplicados de forma correta apenas melhore no tratamento e na tipografia do seu trabalho, a ultima ficou bem mais composta, porém não combina com o resto do seu trabalho Parabéns, continue postando (y' abraços :D VLW! vo postar meu melhor trabalho com displace + smudge, qria saber a opinião dos PRO da WC :D Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Não curti, Displace mal aplicado, iluminação mas ou menos, tratmento ruim, tipografia fail. Mais envista de seu ultimo job fico legal! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Não curti, Displace mal aplicado, iluminação mas ou menos, tratmento ruim, tipografia fail. Mais envista de seu ultimo job fico legal! Abraços. Apesar da critica negativa obrigado pelo apoio e incentivo para continuar ^^ Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 LOL essa cara perece o JustEn Bieber @Topic Eu curti a sign O smudge foi bem aplicado cores estão boas A ilu foi usada corretamente mais poderia melhorar no Tratz Flw Continue evoluindo Manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei. Achei o displace mal aplicado pois não combina muito com esse job, BG não interagiu com a render, Render bem posicionada, curti os pontos de ilu azul perto do pescoço da render, tratamento bom, gostei da tipografia, iluminação eu curti. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei. Achei o displace mal aplicado pois não combina muito com esse job, BG não interagiu com a render, Render bem posicionada, curti os pontos de ilu azul perto do pescoço da render, tratamento bom, gostei da tipografia, iluminação eu curti. Abraçz! O BG é feito da render .-. Mas obrigado, foi o primeiro a me elogiar em qse tudo ^^ Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLeetzz 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 a sign ficou muito boa a tipografia interagiu a render interagiu com a bg o tratamento esta bom mais ilumiunação seri bom continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ficou bom. BG harmonizou. Tratamento ficou legal. Iluminação está boa. Só a tipografia.. SAHUSAHUSA' Mais ficou muito bom, Parabéns Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Vlw! Se possivel comentem aqui tambem: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1310513-primeira-tag-duality.html#post5284950 Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados