Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muitos topicos em um dia


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom tenho mais uma duvida e seguinte hoje eu recebia uma noticia pessoal muito ruim intao sei la fiquei chateado e fiquei des de de manha ate a agora na webcheats so postando reportando e agradecendo os topico(tudo certo nada fora das regras) e eu acho que fis mais de 100 topicos eu posso ser acusado de fazer topicos demais?

?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

a sei la eu tenho medo de banirem essa minha conta as veses eu faço umas "cagadas" com ela aki no forum mais quando cai a ficha (quando recebo uma infraçao) que eu vejo que foi dificil pra caramba conseguir o meu numero de post mais eu parei de ficar fazendo "cagadas" para continuar em perfeita harmonia com os moderadores daki do forum

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não cometer nenhuma infração ou fazer coisas foras da regras,não tem por que se preocupar,mas se tiver cometido algo fora das regras você será punido,mas não para te "excluir",mas sim para te ajudar a aprender sobre as regras do forúm.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.