Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida sobre "reportar"


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu tenho essa duvida a muito tempo e hoje eu decidi tirar essa duvida eu querisa saber como funciona o sistema de "report" do forum tipo para onde nossas denuncias sao encaminhadas depois que nois reporta qual sao os moderadores que visualizao elas e etc...

 

so queria saber isso vlww

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você denuncia uma postagem, é criado um tópico em uma área que apenas Moderadores têm acesso, lá seu report será analisado e moderado por Moderadores da Área em que você fez o relato, por exemplo, uma postagem reportada da área CrossFire, será Moderada por um Moderador CrossFire, uma mensagem reportada da área Point Blank, será Moderada por um Moderador Point Blank, além disso, Moderadores Globais, Coordenadores e Administradores poderão também atender seu relato.

Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1230169-tutorial-guia-completo-sobre-reports.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado nao sabia da existencia deste topico explicando

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.