Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Openkore 100% FUNCIONAL Thor/Odin ( By 'Dark. )

Compartilhar

Posts Recomendados

[ ~ Antes de tudo, se você acha que meu Openkore possui virus ou Scrips Maliciosos, tire sua dúvida com este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html.

E se ainda sim você se sente em dúvida em relação a virús baixe-o e coloque você mesmo ele no Virus Total ou em algum scan de antivirus .

Você verá que o OpenKore não tem nenhum tipo de código ou virus que poderá trazer mal para você, ele é 100% LIVRE DE VIRUS.~ ]

Salve galera beleza ?

Eu sou o 'Dark. e vou estar desponibilizando uma verção do Openkore 100% Funcional, com Print, Scan e principalmente o Download.

Há um tempo que eu ando procurando algum Openkore que realmente funcione e que não contenha códigos maliciosos, mais aqui na Web Cheats parece que não tem -.-'

Apartir de então vou disponibilizar a minha versão ;)

Espero que gostem.

Download e Scan no final do tópico

Antes de tudo instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar!

Tutorial

1- Link Perl 32 bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Perl 64 bits:

2- Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Aquivos que vão na pasta do seu ragnarok"

3- Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra:

"Abrir Poseidon.bat" (deixe aberto sempre)

4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuário e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens!

6- Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.

IMPORTANTE: leia com atenção.

O BOT OFERECIDO NESTE TÓPICO POSSUI:

- Nomes dos itens em português

- Nomes dos estados em inglês (como frozen, speed up)

- Nomes das skills em inglês

- Nomes dos monstros em português

- NPC's em português.

Tome cuidado com isso na hora de configurar! Para saber qual nome realmente do objeto, aperte a letra "i" enquanto o bot está em execução e aperte enter. Ou então observe a pasta "tables/bRO", la mostra direitinho o nome correto também.

(~)

Link para eventuais ERROS ou DÚVIDAS

Print

fotodobot.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

• Dúvida, reclamação, sugestão e etc, coloquem nos comentarios que responderei quando puder. •

Agradeço a Equipe BROCenter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente baixem bot do site proprio do openkore esse

site dedicado ao openkore com tutorial e tudo completo

Keylloger do caraioo esse bot desse topico aqui,quem baixar isso vai ser hakeado fui hakeado agora depois de baixar essa porra,se forem baixar baixem do site que citei acima,penssei que o desse forum era mais atualizado e fui hakeado depois de baixar desse forum aqui safado

Esse membro safado crioa conta esse mes,vai faz uns comentarios flod pra fazer a conta ficar um pouco melhor e psota essa merda com keylloger,não baixem isso vão ser hakeados e ele fara de tudo para roubar vocês inclusive falar que isso mentira minha,não baixem ou perderão os itens e einclusive a conta

Não se enganem com ele,ele vai criar contas falsas falando que o bot funciona e que ta limpo não acreditem nele

Se forem baixar baixa do site proprio do openkore 1 ano online

pessoal não baixem bot de forums so tem keyllogers

Link para o comentário

@samalmont.

Keylloger? Cara esse Opnekore ta 100% livre de virus, se você realmente foi hackiado, poste uma ScreeShot.

Você só escreveu isso para obter mais um post e supostamente tentar aabar com o meu tópico.

Quero que algum Game Zone, Gold Member teste isso e fale que está funcionando para acabar com a insigurança.

Openkore 100% LIVRE DE VIRUS.

Edit: Se você está inseguro de utilizar este openkore, fassa o downlaod e antes de rodar coloque-o no virus total para acabar um o medo.

Edit²:

@samalmont.

Quero ver você me provar que foi hackiado, caso contrario porfavor algum Moderador pode remover o post dele.

Link para o comentário

@diegozica123.

É claro queeu posso te ajudar.

Este erro é comum, e você não leu o tópico todo, pois e postei um link que ira te ajudar vou reposta-lo aqui.

Leia isso:

A solução paro o Packet Tokenizer: Unknown switch: XXXX e para o nome Incorretos LVL e xp Bugada estão ai.

Espero ter ajudado, AGRADEÇA E PROVE PARA AS PESSOAS QUE O OPENKORE ESTÁ FUNCIONANDO SEM CÓDIGOS MALICIOSOS.

Link para o comentário

Baixei seu tópico ontem de noite, nem deu tempo de comentar mais, logo de cara já vou te agradeçer e párabenizar voce pois aqui ele funcionou 100%

VALEU, FINALMENTE UM BOT SEM VIRUS, ELE É ZERADOOOOO.

Link para o comentário

Scan falso!

Recomendo que ninguém baixe este bot pois pode perder seus itens!

Monte seu próprio openkore e não corra riscos

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Nome do arquivo verificado e diferente do arquivo postado para download

Nome do arquivo: Openkore.rar

Nome para download : OPENKORE COMPLETO ( BY 'DARK . )

E data e de meses atras

Verificado em: Sex 21 Out 2011 02:27:32

Data de postagem do BOT: Ontem

E não adianta tentar editar o topico para mudar os links pois ja tirei print pra vc não querer da uma de espertinho!

Vou esta reportando esse topico por scan falso!

Link para o comentário

@saruesley *-*.

Scan FALSO ?

De onde vem essa acusação ? A hora que você me PROVAR que o scan é falso eu arrumo.

O cara me acusa e só argumenta, não cloca print's nem nada. PROVA PRA MIM QUE O SCAN É FALSO.

Ps: O nome realmente está diferende, fui eu mesmo que alterei, mais se você prestrasse atenção, eles tem o mesmo peso. Ou seja, não há nada de diferente.

Mais vou postar o Scan com o mesmo nome só para acabar com essa insegurança sua. -.-'

@~Cleyton™ e @saruesley *-*.

O scan ja foi elterado, e voces 2 ja podem conferir que o meu Opnekore não possui nenhum tipo de virus.

Link para o comentário

o sacn continua falso....

o verdadeiro é esse:

creio que o virus acusado é um falso positivo.

acho que está sem keyloggers em forma de virus. vou procurar por scripts maliciosos e quando acabar eu posto aqui.

@edit--------------------------------------

nao encontrei nada, mas sugiro esperar uma segunda opiniao antes de baixar.

Link para o comentário

amigo, esta dando erro de 10060, acredito eu q seja de IP." nao foi possive se concctar. Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nao respodeo" . Ajuda si por favor. Aproposito, meu win é xp. entao n tem incopatibilidade

Link para o comentário

@Choki.

Isso aqui pode resolver seu problema, leia:

-

@-Tαкαѕнι-.

Não existe Openkore que seja compativel com Windows 7, você terá que usar algum tipo de maquina virutal.

Link para o comentário

agora foi dark, ele logo. Só que ele aparece os chars q tem para escolher, só que aparece os nome dos char tdo dsconfigurado.. e qnd eu coloco o numero do char "2" ele fala q e um caracter invalido

o erro que dá .. erro em logar no servidor de personagens. (personagem especificado invalido)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.