Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[T]KO [V]IP 2011 [B]yPass 1.5 - Black Cipher 6

Posts Recomendados

So queria estar dizendo que se este nao funcionar, é porque ja existe uma versao 1.6 desse TKO.

No proprio forum, em que voce é redirecionado quando clika em Download, depois de registrar, voce ira clicar no link que esta no topico, que ira redirecionar voce para o topico do T.K.O 1.6 , que mesmo assim, foi criado a 2 meses atras de acordo com a data do post do tko.

Eu nao testei o 1.6, muito menos o 1.5 ja que é uma versao anterior, so nao irei testar pois se nao der certo terei de reinstalar o CAB de novo, apesar de que eu tenho o setup.

So avisando, e isso é puro Ctrl + C + Ctrl + V do post do TKO 1.6 la do outro forum, esse cara nao postou nem o video que esta incluido no post 1.6 do TKO, e tambem, so nao tem SS's por que no proprio post do TKO, elas estam deletadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

É proibida a postagem de SPAM: Propagandas de outros sites e ou conteúdo repetitivo/flame.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.