Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagens subliminares em Ilha selvagem - terra de prata.

saulohenriquii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente! essa foi a coisa mais impressionante que eu vi no GC até hoje ! mensagens subliminares na ilha selvagem!

Pode dar um pouco de medo ...

ÍNDICE:

1- Antes de eu encontrá-las

2- Imagens

3- Detalhes das imagens

4 -Um pouco da história de cada um

4.1 - Canalt

5 - Relação entre os fatos

6 - Minha opinião...

7 - assunto adicional .

1- Antes do ocorrido . eu estava tentando liberar a mari . eu já estava com 33/39 cristais . quando matei todos os monstros . parei para recarregar o mp (pois sou arme user lv 72 :B ) . e foi aí que me deparei com o que via ! quando eu encontrava uma . eu achava outra!

2- AMPLIEM A IMAGEM PRA VER MELHOR . NÃO DÁ PRA VER A SEMELHANÇA SEM AMPLIAR!

MENSSAGENS%252520SUBLIMINARES%252520NA%252520ILHA%252520SELVAGEM.png

3- Reparem . que no cenário da ilha selvagem . tem destroços de estátuas e estátuas inteiras ou quebradas.. lá pode ter ocorrido uma guerra.. REPARARAM UMA COISA?? (final do tópico - na minha opinião)

4 . 1 - Canalt.. é um reino de tecnologia . onde todos USAVAM tecnologia.. era um continente calma e pacífico . até que mari.. o destruiu (não se sabe se ela foi usada como arma de guerra . ou ela estava descontrolada) . aí Grand chase encontrou ela em ALTAR DA DESTRUIÇÃO - que é simplesmente um lugar TOTALMENTE destruído . eu acho.. que o deus da destruição forçou mari . .ou ela foi pro lado dele . e os dois juntos destruíram canalt . e se tornou naquele lugar . e lá tem robôs . porque tecnicamente mari os criou para a destruição.. REPAREM QUE FAZ MUITO SENTIDO UMA COISA NA OUTRA!

5 - O DEUS DA DESTRUIÇÃO SIMPLESMENTE USOU MARI COMO ARMA . E OS DOIS DESTRUÍRAM CANALT E ESTAVAM A PONTO DE DESTRUIR A TERRA DE PRATA . MAS COMO TEVE AQUELE COLAPSO QUE CAZEAJE CAUSOU . O PROCESSO DE DESTRUIÇÃO DE MARI E O DEUS . PAROU . E FEZ ELA PERDER A MEMÓRIA . E OS ROBÔS QUE ELA TINHA FEITO . ELA MESMA COMEÇOU A ESTRUÍ-LOS ! E FOI AÍ QUE A GRAND CHASE ENCONTROU MARI E LHE ACOLHEU !

MAS PORQUE ILHA SELVAGEM E PORQUE MARI???

Pelo simples fato de grand chase V.CHAOS ter mudado o local de liberação de personagens . eles mudaram para cada missão . pra cada missão ter haver com a história! e é lá que se libera Mari.. entendeu??

MAS PORQUE AS MENSAGENS SUBLIMINARES TEM HAVER COM MORTE E PESSOAS GRITANDO??

Mortes > a destruição de canalt e a possível destruição de ilha selvagem

Pessoas gritando > as vítimas e o caus que se tornou o mundo de grand chase por causa de cazeaje.

6 - Na minha opinião.. O cenário tem MUITO haver com o Brasil! percebam . praias e mares e muito mais! possa ser que a personagem que virá (ela tem asas de anjo . então ela pode ser a LUZ para o problema ... ) . ou seja . ela tem muita história haver com a mari.. pode ser a irmã ou a mãe dela..

7 - A nova personagem será o par do lupus . pois o zero vai ficar solteiro mesmo.. kk

PORQUE O ZERO VAI FICAR SOLTEIRO??

Porque a espada dele é viva.. o zero é cego . a espada dele que o controla e os olhos dele é a espada! e nem o mesmo ele tem emoções . quem controla ele é a espada..

PROVA DE QUE A HISTÓRIA REALMENTE É ESSA:

PORQUE O DEUS DA DESTRUIÇÃO ESTÁ NUM LUGAR TOTALMENTE DESTRUÍDO. E PORQUE TER ROBÔS EM UM LUGAR TÃO QUENTE , DESÉRTICO E DEVASTADOR??

E PORQUE A MARI ESTÁ NESSA HISTÓRIA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss

HSAUSAHUASHAUSH

tu busco longe em, tipo ate faz sentido

mas n acho tao na cara assim U.U

tipo ate concordo com as garras , maos, mas as cara, e tenso de se ver msm

so percebi pq vc desenho nelas

enfim, vlw por compartilhar ;D

Link para o comentário

O cara viajou. kkkkkkkkkk

Tipo, pode até fazer sentido, mas acho que você foi o 1º no universo GC a reparar isso.[/color][/font][/center]

AFFZ VEY . é sério . só um esperto mesmo pode perceber então . pois dá pra ver claramente os capuz . a focie , os gritos , as garras e os rostos! só um cego que não conseguirá ver issooo! compare as duas imagens e veja a semelhança! Eu postei essa imagem aqui no web cheats . para ver a opinião de vocês .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

CA-RA-CA! O.O.O.O.O

Amigo, tu tem criatividade hein? E o pior é que eu acredito em tudo que você disse pq, vamo lá né gente, tem MUITO sentido.

Foi o primeiro que eu concordei em tudo, você encaixou a história muito corretamente às suas descobertas.

Só posso te dar Parabéns e um thanks, porque cara, tô de queixo ca-í-do. Mil Thanks!

Link para o comentário

Caraca mano

pra mim reparar isso

eu nunca ia repara isso pra fala a verdade

eu posso olhar fixadamente pra uma coisa

é naum consiguo ver msg subluminar S:

agora vc achar ae mano

Nuss foi longe pra c@#$%

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Tem que ter muito oque não fazer para pensar nessas coisa do diabo em 1 jogo ,

bom eu nunca ia reparar isso e nem queria não gosto de mexer com essas coisas , mesmo

assim obrigado por postar , se você não postasse isso eu não ia saber nunca.

Link para o comentário

Amo mensagens subliminares,vim correndo pro tópico.

Bom cara,parece mesmo os traços..

Agora na nuvem nem concordo muito,acho que ai não tem nada..

Agradeci o tópico,por que gostei,da sua "análise" sobre tudo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.