Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hareupe Pai/Irmão do Lupus ou do Lass?

-DiamanteNegro
 Compartilhar

Posts Recomendados

meio embolado essas coisas so do tempo que lass era o menino perdido de idade desconhecida de lugar desconhecido possuido por cazeaje e depois que acabam com cazeaje ele volta ao normal e talz pra mim a historia tinha sentido quando era ate o sieghart

tudo era certinho mais ..........

vms esperar pra ver

aa e sim a uma certa semelhança olhos de um cabelo de outro

Off : é so eu que percebo isso ou Ronan e Lass tem uma rivalidade em si ou pelo menos tinha quando a historia tinha sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass e um mestiço de um caçado de recompensa de Halo(que por sinal bem mal carate pois deixou o Lupus sozinho pra fica com uma humana.¬¬)

O que tem de confuso nisso?ô.o

Lupus uma vez sequestrou o Las e o colocou no circo pq não aguentava ver o irmão fraco que ele tinha,ou algo assim.

O pai deles sera mais parecido com o Lupus do que um mestiço que nem o Lass e o mestre do Ronan me parece um humano normal.

O Sieghart não ser parece muito parecido com a Elesis e seu pai mas mesmo assim continua sendo seu bisavo/avo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.