Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hareupe Pai/Irmão do Lupus ou do Lass?

-DiamanteNegro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, diante das imagens do Lupus e a nova renovação gráfica do Lass, percebi uma coisa...

O Hareupe, se parece, muito com os 2 personagens do GC, o Lass, e o Lupus. O lass tem uma caracterísca semelhante com o Lass diante dos cabelos brancos, e o Lupus se parece na cor dos olhos e o seu estilo da franja e do cabelo. Quando o Lass era do circo também se parecia muito com Hareupe, quando pequeno.

Veja uma parte da história do Lupus e Hareupe que por sinal, ainda é desconhecida no Grand Chase. (Diante da parte do Hareupe).

Lupus - O Pai de Lupus era um famoso e habilidoso Caçador de Recompensas de Hades; ele sumiu, porém, e foi para o mundo físico.

Lupus, quando chegou à maturidade, se tornou um talentoso Caçador como seu pai, e começou a obter uma reputação positiva. Um dia, ele passou para o mundo físico para caçar alguns espíritos malignos, e sentiu traços das chamas azuis, poder de seu pai.

E então começa a perseguição do Caçador de Recompensas através das trevas de Hades...

(Créditos: GC Tales).

Hareupe - Sem duvida é uma das figuras mais Enigmáticas de Grand Chase, pouco se sabe sobre ele, a muito tempo atrás ele ja aparecia nas histórias divulgadas pela KOG, mas parece que finalmente a sua História será revelada.

(Peguei de um tópico dúvidas, onde o Bart citou-o).

Veja a imagem a seguir para ver as semelhanças:

158b3p2.jpg

Bom, pai ou irmão não podemos afirmar completamente, mais que tem alguma semelhança tem.

Obrigado pela atenção, desculpe se fui inconveniente diante dessa observação.

Agora só nos resta debater e esperar o avanço desta história. Até mais.

Edite: Pessoal eu sei que o Hereupe é o mestre do Ronam, mais quem sabe por alguma ameaça de alguém que ou sequestrou alguém de sua família por exemplo sua esposa, e por poder teria ameaçado a matar, e para que sua saida do mundo em que estava não fica-se de uma forma "esquisita", então deu essa desculpa e alguém mais forte do que ele, tomou seu lugar, assim por dizer que ele tinha morrido, para ninguém suspeitar, ou algo do tipo com pai do Lupus, tenta esconder definitivamente seu passado, para que seu filho não vá atrás dele ou o mesmo no caso do Lass.

Edite 2: E isso somente é um observação, não estou afirmando nada sou estou dando um suposição, nada disso acima foi confirmado, eu observei e vi que eles se parecem uns com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser parecidos sim , mas e muito cedo para podermos dizer algo !

[/color][/size][/font]

tbm concordo

a historia do Lass, ta mt enrolada ainda

e com a chegada do Lupus, mt de nossas duvidas serao esclarecidas

abraçz

Link para o comentário

Podem ser parecidos sim , mas e muito cedo para podermos dizer algo !

[/color][/size][/font]

Exatamente amigo, como eu disse, não podemos afirmar completamente, mais que tem alguma semelhança tem. Mais sim, diante da chegada do Lass, vamos saber realmente um parte da História do Lass.

Abraços ^^.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem o Hareupe é o mestre do Ronam!

Sera que é pai do Lass e Lupus?

Bem a história toda do Gc é enrolada,e sempre é modificada.

Eu não tenho certeza,mais parece que a Cazeaje ja tentou possuir o Ronam,mais deu falha ^^

Link para o comentário

Mano esse cara ae

naum é mestre do Ronan naum?

digamos que fosse como ele ia para na historia do Lass de algum jeito? ._.

pra mim ele naum tem nada a ver com o Lupus =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

estranho né pior que eu acho que esse cara ai é o mestre do Ronan não tenho nada confirmado mas acho que se for alguma coisa ai do que vc falo acho que ele deve ser pai do Lupus pq é mais parecido com ele nun é ^^

Bom é isso oque eu acho =]

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário

Bem...

Concorda que um arcano se utiliza de magias e de espadas.

Um caçador de recompensas de pistolas.

Consegue notar a distância entre as duas "artes de luta"?

E como está escrito no seu próprio post,o pai do Lupus,portanto pai do Lass era um hunter e não um arcano...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem...

Concorda que um arcano se utiliza de magias e de espadas.

Um caçador de recompensas de pistolas.

Consegue notar a distância entre as duas "artes de luta"?

E como está escrito no seu próprio post,o pai do Lupus,portanto pai do Lass era um hunter e não um arcano...[/color][/font][/center][/size]

Mais pode ser do Lass também, que pode ser que ele não se lembre muito bem do seu passado ou algo do tipo, mais que se parecem, parecem!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.