Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem para os hackers!

tralong
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente na boa NUNCA MAS NUNCA MESMO vai ter uma jogo bom no brasil. Porque tralong? olhe o motivo Grand chase ,combat arms, point blank ,sudden attack,theduel(ja faliu nè)

o unico q nao sei como nao faliu ainda è o GC pq nen sei se a LV up sabe q existe ainda mas indo direto ao caso Hacker mas conheçido como (virgens da internet) PQ vc nao decham de ser idiotas e param de usar hacker?

Vcs ja pensaram q jogos foram feitos para jogar nao para ter LV alto roupas legais e tal jogos foram feitos para se DIVERTIR eu mesmo NUNCAA NEVER usei hacker sempre fui honesto pq??? tem varios motivos. 1 eu gosto de me divertir honestamente

2 gosto de desafios quanto mas meu nivel va subindo mas o jogo fica dificil esse è o legal 3 eu nao sou uma criança desocupada q usa hacker q nen um retardado

Agora HACKERs PENSEM se vcs nao pararem de ser hacker nao vai ter mais jogos pra usar hacker e por isso q JOGOS O BRASIL NAO VAO PRA FRENTE

PORFAVOR PELO AMOR DE CRISTO NAO USEM HACKER DEXEM DE SER CRIANÇAS USEM HACKER EM JOGOS Q NAO PREJUDIQUEM AS PESSOAS TIPO MU OU CABAL SEI LA

NAO USEM HACKE EM JOGOS DE FPS NO VEJO GRAÇA EM USAR ESSAS MERDA FAZ O OGO PERDER A PORRA DA GRAÇA

HACKER POR FAVOR U FALO POR MILHOES DE PESSOAS PAREM PF PFPF DIGA NAO AO HACKER JOGUE HONESTAMENTE PARA SE DIVERTIR PF PENSE NAS PESSOAS PENSE O FUTURO ( REFLITAM SOBRE ISTO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.