Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Disconect No The duel

camposwar123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Alguem ai pode mee da uma dica de como fazer

pra parar de ficar dando disconect no The duel

Eu Entro No Jogo passa Uns Minutinhos

Ai Vai e da Disconect

Porque issu acontece toda hora comigo

Minha net e 2 Mbs

Pow To quase ate disistindo de joga issu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

se gostar da resposta agradeça

primeiro se seu pc aguentar the duel tudo bem se nao aguentar escolha otimizar

segundo vc usa roteador? se tiver me fale que vou le passar lista de portas personalisadas que eu fiz pra vc abrir talvez seu firewell esteja bloqueando o the duel pra isso em excessao coloque the duel e po xtrap

terçeiro como vc disse sua et é de 2mb entao net nao falta pode ser seu provedor bloqueando

quarto pra os caras que bugam boss da dc por que o jogo quando esta lag reconheçe o lag que deu alem do bug como um lag ai é lag vezes 2

quinto vc fica em agent?

sexto pergunte seu ping pros caras

USO DISCADA E CONSIGO JOGAR SEM DC

em breve estarei postando como parar de dar dc diminuir o ping acelerar download e navegação meu ping na discada era de 15000 a 20000 agora é de 150 a 300 meu downlaod era de 3,5k e agora 7k

minha navegção é excelente nao tenho palavras e por utimo meu upload era de 300bits agoa ta 4 a 5 k to pesquisando pq um dia mechendo em configurações peguei 30 a 48 serio fique 3 dias assim com 30 a 48k de upload mais fui de noob mecher dnovo pra ver se aumentava mais e foi pra 4 a 5 mais em comparação antes era 300bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.