Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador indeciso?

dii'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vamos aos fatos...

Postei hoje cedo ESTE TÓPICO.

Sai da wc, fui joga e pá, quando voltei o tópico estava trancado e eu levei uma infração.

Fui analisar o comentário do moderador que trancou o tópico e diz assim:

Caro ,

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

1º Fato: Não tinha nenhum tipo de ptc no meu tópico!

Continuando...

Aí fui ver que a infração que tomei foi por ter postado o link do site onde tirei...

Aí eu me pergunto... Como alguém vira moderador de uma área sem ao menos saber as regras dela?????

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1228524-atencao-novas-regras-da-area-10-11-2011-a.html

Créditos :

×Tópicos retirados de outros fóruns , sites , orkut , devem conter os créditos originais.Caso infrinjir essas regras receberá punição e seu tópico seráfechado.

Outra coisa... milhares de tópicos são criados sem a postagem dos devidos créditos, e os mesmos são punidos? fikdik!!

O que eu postei no meu tópico foi..

Hack retirado de:

o site onde retirei..

ISTO É CRÉDITOS, NÃO É PTC!

Agora, gostaria, por gentileza, que a infração fosse revertida e o meu tópico fosse reaberto!

2bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaste uma imagem com link para um blog que promove cheats para Point Blank, logo são links impróprios, existem grandes diferenças em colocar os créditos (nome do site onde retirou) e outra em colocar uma imagem linkada para o site.

Aviso não foi o que faltou, você fez outro tópico com a mesma imagem, foi punido pelo Moderador Cleyton pela mesma infração, e mesmo assim, tornou a postar, eu verifiquei anteriormente.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1307128-infracao-para-dii-links-improprios-ou-referrals.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1303731-advertencia-para-dii-links-improprios-ou-referrals.html

Link para o comentário

A infração que tomei do Cleyton foi por colocar o link de download no adf.ly e não por postar a imagem do site de onde retirei.

Melhor analisar melhor as coisas antes de falar alguma coisa, abraço.

E se eu colocar o link ou uma mera imagem não muda muito, são CRÉDITOS, NÃO É UM PTC.

Além de que link pode ser mais chamativo que uma imagem!

Link para o comentário

Verdade, estava analisando novamente aqui enquanto você fazia seu comentário, infração revertida, peço desculpas, no entanto, aplicada a de Propaganda Primária, você é um membro experiente e deveria saber que não se pode colocar esse tipo de link.

Exemplo de créditos;

Corretamente:

Edi Cheats

Incorretamente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Nossa, não sei por que ainda perco o meu tempo me fodendo atrás de hack e um ótimo moderador que nem pra testar algum hack se habilita vem dar infração -.-

Bom moderador experiente, já que você está correto e eu estou errado, obrigado pela infração.

Abraços, bom trabalho.

Link para o comentário

Ok, me diz aí então qual é o hack para Point Blank que funciona em todos os sistemas operacionais? Um wall, um aimbot... Fala aí mito!

Além de que, só existe o seu point blank no mundo né? Acho que você se esqueceu, são + de 1000 pessoas procurando hacks diariamente pro PB... Pode ser que com 10, 15 não funcione.. ;*

Se você apoia o roubo de conteúdo, blz.. Problema é teu. Parei por aqui, abraço.

Link para o comentário

Você foi punido por Propaganda, não por conteúdo infuncional.

Várias outras pessoas já foram punidas por motivos parecidos aos seus, links impróprios, postados intencionalmente ou não, de qualquer forma, vou pedir a opinião de outros Moderadores aqui, para que tudo seja esclarecido à ambos os lados.

Link para o comentário

Propaganda? Apenas postei os créditos do site de onde retirei o conteúdo.

Acho que um AVISO resolveria o caso, não uma infração. A minha intenção foi apenas CUMPRIR COM AS REGRAS DA ÁREA que por lá não é seguida com rigorosidade.

Se você tem problema com interpretação e viu ali uma propaganda, desculpa.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na verdade a infração correta seria Links Impróprios ou Referrals. A infração não quer dizer só PTC, serve para as duas coisas referrals OU links impróprios, e você reclamou exatamente por isso mas não viu o outro lado da infração.

Apenas colocasse o nome do BLOG e não uma imagem com o link para o mesmo.

Link para o comentário

Mesmo que eu lhe aplicasse uma advertência, no tópico que o Cleyton lhe puniu, você postou a mesma imagem, portanto você seria advertido naquela e infracionado da mesma forma que foi nessa.

Exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1237506-infracao-para-twitter-violacao-leve-das-regras-propaganda-primaria.html

Ele fez a "propaganda" intencionalmente? Não, porém foi punido corretamente por apresentar no tópico o endereço de outro fórum.

Não creio que tenho problemas com interpretação, na verdade, falta é bastante compreensão da sua parte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.