Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perseguição !

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá agradeço a quem ler meu tópico , eu venho informa que estou sofrendo de perseguições

constantes de em certo membro, ele anda fazendo perseguições constantes com a minha pessoa , bom eu não sei o motivo de como isso tudo começou mais já estou me estressando com isso , eu acho que tudo começou foi com uma mensagem que ele me envio e eu não respondi porque eu não quis , ate ai eu não tinha nada contra ele , conforme o tempo foi passando eu percebi que sempre ele estava na minha lista de pessoas visitadas do meu perfil , percebi também que ele começou a ler minhas mensagens conversando com outras

pessoas vou provar com o decorrer do tópico , umas semanas atrás eu recebi muitas infrações que acumulou no total 95 pontos na minha conta , quando eu completei 95 foi

que a situação piorou , depois que ele descobriu que estava com 95 pontos , lendo minhas mensagens ele começou a agir , primeiro foi este tópico que ele criou me denunciando por agradecer tópicos desnecessários , http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1300631-reclamacao-membro-agradecendo-para-ganhar-post.html?highlight= , quando ele criou esse tópico eu mandei uma mensagem para ele assim , ''Poh cara que ridículo você me denunciar atoa isso nem

e abuso de agradecimentos '' , ele ignorou a mensagem e apagou , depois dai eu não desconfiava de nada porque ele tem o direito de denuncia quem ele quiser se ele achar que a pessoa está errada , foi ai que eu continue vendo que ele estava sempre na minha lista de visitantes por um tempo que eu achei ate absurdo alguém fica tanto tempo na lista , ai ele não parou e continuou a tentar me ferrar para que eu fosse banido permanente , ai ele mandou uma mensagem para o moderador raizen , dizendo que eu estava postando descontralamente na área grand chase duvidas , é que eu estava respondendo as duvidas com outra coisa para ferrar o PC dos outros , é o raizen veio me chamar atenção por algo que eu não fiz , se quiser pode olhar todas as minhas mensagem na área , isso e uma coisa que eu não admito eu sempre postei na área para ajudar as outras pessoas é ele vem com essa palhaçada , pra min isso e pura palhaçada falta de vergonha na cara esse mal caratê do :chingando: , antes disso eu não podia criar um tópico denunciando ele por poucas provas , ai eu mandei uma mensagem para ele eu joguei verde para colher maduro e olha a situação , eu mandei uma mensagem para ele assim , '' quando for me denuncia inveta uma coisa melhor que isso não vai dar certo '' ai ele me respondeu '' cara você está com 95 pontos e tem que tomar cuidado

com oque posta na área '' e 1 minuto depois ele me enviou outra '' não foi eu que denuncie foi outro pessoa '' agora vem as pergunta , como ele sabe que eu estava com 95 pontos ? como ele sabe que me denunciarão ? como depois de um minuto depois ele manda um mensagem falando que não era ele se ele não sabia nem em oque eu estava falando ? agora eu tive que bloquear minhas mensagem so para amigos e moderadores , coisa que eu acho um absurdo eu não admito isso um cara ficar com essas palhaçadas , é antes de eu criar o tópico eu perguntei o raizen quem era a pessoa que me denuncio e ele falou que não ia falar porque a pessoa que fez isso não quis se identificar , agora uma pessoa que está denunciando alguém tem que assumir que denuncio não tem que se esconder , uma pessoa que se esconde ou está fazendo coisa errada ou é um froxo que não assume oque faz agora eu vou falando , assume oque você faz não fica de palhaçada se você tem algo contra min fala logo , espero que vocês moderadores resolvam isso porque isso e uma palhaçada que eu não admito , espero que seja resolvido rápido , depois o texto grande mais isso e tudo não quero que fica faltando nada , e antes de terminar eu tenho algumas pessoas na lista que também estão metidos nisso mais eu não quero falar os nicks porque eu não tenho certeza o membro que eu citei no inicio e oque eu mais tenho provas , é isso espero que se resolva. , é seja homen assume oque você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sabe que não agradeceu apenas por posts então não tem o que temer e não tem o porque de estar aqui tão possesso por causa dessa história.

Se você ainda não foi punido é porque foi comprovado que você não fez com má intenção.

Deixem que falem, se você sabe que não fez nada, não tem porque ficar tão puto.

Link para o comentário

Faço minhas as palavras da Anny.

Não foi ele quem denunciou, e como está ciente de que não fez nada de errado não tem porque se preocupar amigo.

Inclusive foi encontrado um tópico irregular que você agradeceu, mas como só se tinha conhecimento daquele foi observado que deveria ter agradecido por engano quando foi clicar no botão reportar, o que já aconteceu comigo, mas eu percebi e retirei o agradecimento.

Só depois veio à tona este caso de você agradecendo estes tópicos e tal, mas também pode-se alegar de que você apenas estava concordando com os mesmo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou comentar apenas sobre a denúncia que me fizeram contra você...

Um dos posts que me passaram foi esse: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1304159-sistema-de-reconpesas-lv10.html#post5262044. Você afirma que se ele pegar um SR nv. 10 não poderá adquirir o mesmo SR sendo que de outro level. Isso não é verdade, o pacote é o mesmo, sendo que o level é diferente. O máximo que vai acontecer é a comprador não receberá outro pet. Conclusão: Resposta errada.

Sobre a suposta perseguição, não foi o [blood]Gouenji que veio até minha pessoa para lhe denunciar, o que você citou no tópico não é prova alguma. Se algum membro te denunciar e essa denúncia estiver errada, aí sim nós agiremos, caso contrário, você está equivicado quanto à situação.

------

O membro que me avisou sobre suas respostas incorretas foi o leaol. Agora ele me permitiu revelar.

• Conclusão: Você escreveu um texto enorme para nada.
Link para o comentário

Eu coloquei no final do tópico que tinhas umas pessoas que tambem

estavam envolvidas no caso , mas não quero falar o nome pois não tenho

confirmações são 5 Pessoas envolvidas se quiser eu falo o nick delas.

@Edit ,

Sabia que era ele esse mal carater do crl , ai pode fechar

o tópico sabia que estava cercado de lobos com pele de cordero.

@Edit 2

Conclusão: Você escreveu um texto enorme para nada.

Para nada não , primeiro para você falar isso você tem que ter moral

coisa que você não tem , é não venha falar que eu escrevi isso tudo pra nada

querendo me rebaixar se liga cara , você não e melhor doque ninguem so porque e moderador

coloca isso na sua cabeça , antes de vir falando que tenho que te respeita primeiro você se da o respeito

para pode ser respeitado ,

Você disse que e mentira oque eu falei do SR de recompença então compra

um pacote de level 10 , e vai com o mesmo personagem compra o mesmo pacote de lv 80 ,

e depois me da resposta oque aconteceu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.