Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste do Lupus

alvaro_vitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro queria pedir desculpa a você que entro nesse tópico porque pensou que já foram liberados os testes do Lupus.Eu to aqui para pedir a vocês que coloquem como vocês acham que vai ser o teste do Lupus.Aqui vai a minha opnião:

Passo 1:

Coletar 59 itens do teste na missão Catacumbas de Kastulle, na dificuldade Muito Difícil ou superior.

Passo 2:

Coletar 59 itens do teste na missão Chegada em Xênia, na dificuldade Muito Difícil ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que seja terra de prata ou ellia como a maioria dos personaens

o teste nao consigo imaginar como seja

=/

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Seila cara talvez seja

em xênia é tal pelo personagem

mais eu nem sei é nem to preocupado vo pega ele de cash

mais se o teste for facil vo pega de Gp mesmo S:

ou se eu tive Cash

pra pega o pré-laçamento S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Acho que o teste dela sera em Xenia , ou então , como mostra no teaser , ele pode ser de graça , um char inicial , mais eu acho difícil acontecer x.x , mais como sera o teste eu não faço ideia x.x .

Abraços.

Link para o comentário

Eu acho que quando o Teaser fala de graça se refere a ele vir com suas 4 classes, mas se ele se refirir a ele ser um char inicial acho que só no KGC.Dependendo talvez fiquem 3 meninas e 3 meninos como char's iniciais

Link para o comentário

@Topic!

Pera ai Galera Parem e pensem olha que a LUG diz sobre o Kit de Pre lancamento!

''Além disso, durante o período você já poderá adquirir na Loja o Kit de Pré-Lançamento do Lupus, que, assim que o personagem for lançado em 19/12, poderá ser trocado pelos seguintes prêmios:

· Pacote Visual exclusivo do Novo Caçador de Recompensas (inclui Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas, Capa e Arma)

· Placa de Natal do Lupus (permanente)''

Pq nao há o teste de cash incluido nesse Kit???

Acho isso meio estranho *-*'!

Vejam:13239467715139e33d6fe25c9d970568cdf66a18e7.jpg

Link para o comentário

Manin Acho que Vai ser Xenia mais por causa que os Personagens Foda Vem de la né ^^

mas acho que Tbm pode vir de Terra de prata ou Ellia Depende né ^^

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário

eu vou pegar de gp e honrrar ele nas missões como torre sombria praia kary cemiterio dos mortos castelo de gaycoz e outros ate elle ser 80 vou ser o melhor do melhor do melhor do gc cm o lupus

eu vou pegar de gp e honrrar ele nas missões como torre sombria praia kary cemiterio dos mortos castelo de gaycoz e outros ate elle ser 80 vou ser o melhor do melhor do melhor do gc cm o lupus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.